domingo, 4 de julho de 2010

Não me toque

Daí que cunhado tem um amigo do coral.
Daí que esse amigo só me viu umas três vezes na vida.
Na primeira vez, ele me abraçou e passou a mão nas minhas costas, de cima a baixo.
Eu não estranhei na hora.

Daí que na segunda vez que ele me viu, ele segurou a minha mão e ficou a um palmo do meu rosto.
Comecei a achar estranho.

Na terceira vez que ele me viu, sentou ao meu lado e colocou a mão na minha perna.
Marido teve que vir pra marcar território. Me deu um beijo na boca e ele levantou todo cabreiro.

A distância de segurança que um alemão deixa entre ele e você é de, pelo menos, um metro. Por isso que oferecem as mãos para cumprimentar. No Brasil, a distância cai para 50cm.

A conclusão que chego é que ele é tarado. O típico perfil de um velho babão. rsrsrs

Pode ser estranho para uma brasileira desconfiar desses carinhos, porque brasileiro faz muito isso. Mas, eu SEI que alemão não faz. Se ele faz, é porque tem algum probrema (assim mesmo).

E ele já virou assunto de piada. Marido não tem ciúme dele porque sabe que não é um concorrente em potencial. Ele tem pena. Porque diz que o cara se contenta com esses carinhos vazios para chegar em casa e... vocês sabem o que ele faz por lá.

A mulher dele é um dragão. Está sempre por perto, olha pra ele de cara feia quando ele faz isso. Ela sabe o homem que tem em casa.

Ele não é assim só comigo. Com todas as mulheres jovens e interessantes que estavam presentes na última vez ele fez a mesma coisa. Notaram? Eu me acho jovem e interessante. Piada.

Eu tenho pena. E mantenho distância a partir de agora. Se depender de mim, vai ter que se contentar com sites pornôs. Rá!

7 comentários:

  1. conheço um rapaz que se enquadra bem nesse perfil. tb eu não ligo , mas há mulheres e marido que nao gostam de vê-lo passar a amo . o meu marido como o conhece bem até brinca com ele . eu própria já o chamei de maricas e que aquele comportamento é só para disfarçar a sua tendência para gostar de homens. ele não ligou, continua o mesmo. há homens assim :lesmas.

    ResponderExcluir
  2. Olha, é uma situação muito difícil... Eu tive que aprender isso por aqui tb.Americanos não beijam no rosto, tb usam essa questão do aperto de mão.

    Não tive nenhuma situação assim como a sua, mas se eu for fazer aqui o que a gente faz no BR[o que é natural, cultura!], o povo vai achar que eu tô dando mole e flertando, rs.....


    Acho que meu cunhado entraria um pouco nessa categoria.Não posso dizer que ele tira proveito fisicamente da situação, mas ele é casado e fala umas coisinhas nada a ver. Tipo uma vez ele me perguntou como se dizia excitado em português.Eu fiquei com nojo, pq só falo oi e tudo bem com ele bem dizer.

    Meu marido já me avisou que nem adianta criar confusão por causa disso,pq nos relacionamentos passados dele[meu esposo], o irmão dele dava em cima da namorada.

    Eu já disse ao meu marido que no dia que o irmão dele voltar com o olho roxo pra casa ou só com um ovo, a mulher dela vai saber o pq.

    Se a mulher é um dragão ou não, não é arranjando outra que as coisas resolvem, pq quando voltar pra casa, o dragão ainda estará lá cuspindo fogo. kkkkkk!!!!

    Mas é, tem gente que se aproveita da nossa nobreza.

    ResponderExcluir
  3. O marido da minha prima é um tarado, se gostar de alguém, não importa se é parente (sim já fui vítima dele) ou se a "poia" da minha minha está perto, ele demonstra isso claramente.

    Seja num beijo no rosto demorado, um aperto em qualquer parte do seu corpo ao alcance dele (braço, cintura, pernas, pescoço) ou aproveitando o tal beijo no rosto para dar tb uma lambida na sua bochecha. Daí vcs imaginem o constrangimento que fica.

    Eu depois de mto correr dele nas reuniões de família, agora só o cumprimento de longe..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, velho babão tarado ninguém merece. No Brasil esses 'carinhos' também seriam estranhos, até se viessem de amigos próximos, afinal parece ter uma malícia bem evidente nelas.
    Detesto quando as pessoas ultrapassam a barreira e avancam no nosso espaco.

    Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Detesto velho babão!!!
    Que bom que seu marido deu 'um chega pra lá' social!!!
    Não sei se o meu faria o mesmo...rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Velho tarado, babão, ave!!!
    Difícil essa situação né? Vc acaba sem saber o que fazer. Tomara que ele tenha entendido o recado do seu marido. Bj

    ResponderExcluir
  7. Afe!!! Situação!! hehehehe
    às vezes fica muito difícil diferenciar. Eu adooooooooro dar beijinhos pra cumprimentar. Com os anos, os foras e os avisos fui perdendo o costume e, agora limito apenas a amigos, familiares e brasileiros:-).
    Mas essa história do toque é realmente difícil. Quando eu comecei a trabalhar aqui, arrumei várias confusões. Sou professora em academia e, às vezes era difícil com poucos conhecimentos da língua tentar explicar pra alguém apenas com palavras o que ela tem que fazer. Entao, lá ia eu com o maozao "guiar" ou dar uma "corrigidinha" no movimento da pessoa e pronto: lá tava a confusão armada. Aprender a perguntar pra pessoa se eu podia tocá-la foi um longo caminho. Até que um dia o povo foi se acostumando e eu tb!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P