segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pagando mico em família

Cheguei de viagem e, é claro, tenho história pra contar.

Viajamos na sexta para visitar a minha sogra em Hannover e, de lá, seguimos para Münster, aonde aconteceria uma festa de amigos no sábado. Ficaríamos também o domingo, mas esse calor dusinfernu nos fez mudar de ideia e chegamos ontem à noite.

Minha sogra tem três filhos. Marido é o caçula e meu cunhado é o mais velho. Tenho ainda uma cunhada que mora em Osnabrück. Eles resolveram que iriam os três para se encontrar com a mãe, já que é raro que isso aconteça. Principalmente, porque marido morava no Brasil.

Minha sogra fez 90 anos, quando está cansada começa a pensar, digamos, de forma diferente: volta ao passado, esquece nomes, não lembra aonde está, essas coisas da idade. Agora imaginem no calor de 37 graus que fez - e ainda está fazendo - neste final de semana? Saímos com ela para um restaurante e ficamos por lá, comendo, bebendo e conversando.

Em determinado momento, marido e eu nos abraçamos e fomos nos beijar. Pronto, começou o mico. Ela, que não enxerga quase mais nada e estava a uns três metros da gente, na cabeceira da mesa, olha na nossa direção e diz:

- Halloooo!

Não foi um simples "Hallo", foi um "Hallo, eu estou aqui, atenção, cuidado, isso é feio, não se faz isso na frente de outras pessoas...".

Eu fiquei vermelha de vergonha e todo mundo rio, os filhos, o genro dela (marido da filha) e minha enteada. Se eu fosse avestruz, teria enfiado minha cara no primeiro buraco que eu encontrasse.

Ela, simplesmente, esqueceu quem eu era, que já era casada com o filho dela e que já não éramos mais crianças.

Como isso aconteceu na sexta, óbvio que virou piada para o final de semana inteiro, né, minha gente!

Fiquei traumatizada.

10 comentários:

  1. Hahahaha!
    Levando esporro da sogrita porque beijou o marido! hahaha!
    Tô rindo muito Eve!rsrs

    ResponderExcluir
  2. hehehehe bichinha da sogrinha. ta vendo vc, cuida não! 90 anos mas ela tá ligada! ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. hehehe faco ideia!
    "Halloooooooooo"

    menina indecente!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!!!!
    Acho que eu tb ficaria vermelha com esse : Haloooo!

    ResponderExcluir
  5. Sogra é sogra até com 90 anos. Eve, a minha sogra me chamou atencao na frente de todo mundo, por que sentei no colo do Bebeto. Disse que eu tava desrespeitando a casa dela. E nem foi por que ela tá caducando. hehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hahaha, sogra é sogra em qualquer lugar e com qualquer idade! =P
    Mas, já que é pra levar bronca, pelo menos que seja por causa de beijos e abraços, né? Quer coisa melhor???
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. kakakka. ô meu Deus!! Sogra é sogra mesmo velhinha. kakakak

    ResponderExcluir
  8. kakakka. ô meu Deus!! Sogra é sogra mesmo velhinha. kakakak

    ResponderExcluir
  9. é bom saber né, terei cuidado quando encontrar a minha. Ela tem 75 anos...

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha era brincado :"não, mas isso é beijinho de criança ":P , kkkkkk :)

    ô comédia, Eve :)!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P