sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tomando cuidado com as palavras

Com o calor que está fazendo (já cansei até de falar nesse assunto), muita gente está tirando os seus modelitos mínimos do guarda-roupa para conseguir aguentar esses dias.

Daí que em um desses dias, a moçoila aqui viu o casal idoso de vizinhos do andar de cima saindo de casa, ela, que tem a boca maior que tudo, fala em tom normal, mas em português:

"Olha a bermudinha sexy do velhinho."

Era uma bermuda jeans curta. Tudo bem. Dias se passaram e, hoje, ele caminha embaixo da janela do meu escritório, que estava aberta para entrar um ventinho e diz bem alto:

"Sexy!"

O que posso deduzir é que o diacho do velho ouviu o que eu disse e, como ele não é besta, nem nada, entendeu o recado e ficou aguardando a oportunidade para a sua "vingancinha". Afinal, sexy é sexy em todo lugar do mundo, né?

Com que cara eu olho pra ele agora?

7 comentários:

  1. Pois olhe pra ele com cara de sexy!!!

    Hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Se ele disser isso de novo, diga: é vc, meu filho! kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. hahaha ... adorei. Faz bocão e manda um beijo para o velhinho.
    Comigo vive acontecendo com "tip" (gorjeta). Varias vezes falo com meu marido na hora de pagar a conta: vc dar tip? Não precisa dizer que o garcom já fica esperando né...

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  4. pior foi minha amiga russa ontem contando a confusao que fez com o "geschlechtsverkehr": ela foi ao medico e, diante da pergunta "voce fez geschlechtsverkehr?" ela respondeu: "sim, o verkehr estava movimentadissimo, há tempos nao via tantos russos!"

    em tempo:
    geschlecht = genero, sexo.
    verkehr = transito.
    geschlechtsverkehr = relacao sexual.

    ResponderExcluir
  5. Amiga estava em um bar em Berlin e comentou com o amigo, em português, fazendo cara de nojinho: 'Nossa, isso aqui é uma espelunca!' O bartender olhou com cara feia e ela ficou sem entender: será que ele sabia português? Bom, se a gente lembrar que Spelunker é espeleologista e 'espeleo' dá ideia de caverna, portanto algo escuro, úmido e blargh, não precisou de muito pro sujeito somar 2+2, né?
    A gente tem que tomar muito cuidado em tempos de globalização! :-)
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. hehe,velhinho esperto!!

    ja acompanho seu blog ha alguum tempo e amo ler blogs de brasileiros que estao no exterior!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. bom, tbm sou fa dos brasileiros blogueiros que estao fora do brasil, nos ensina bastante e alem de tudo o seu e o maximo, bjus flor, um dia o velhinho esqueçe...rs

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P