quinta-feira, 8 de julho de 2010

E-mail novo

Então que o e-mail não ressuscitou. Criei um novo, de novo, novamente.

É quase igual ao outro, só muda uma letrinha: rindonalemanha@gmail.com

Peço, encarecidamente, para quem me enviou um e-mail, que, por favor, envie novamente, pois os contatos ficaram na outra conta e, olha que interessante, o Gmail não importa e-mails do próprio Gmail. Legal, né? ;)

Tem endereço de gente que está vindo morar aqui, tem telefone (esses eu salvei), tem um e-mail esperando pra ser respondido... Vocês podem me encaminhar novamente? Diz que sim, diz que sim. Sim???

Estarei esperando.

2 comentários:

  1. Bom, ainda bem que a gente pode criar quantos e-mails der na telha né?? rsrs

    Eu mesmo tenho um monte!


    Beijos e boa sorte com esse!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Tô sentindo que tem mensagem oculta aí pra mim! hahah Tô enviando de novo. bjs

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P