quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hein?

Estou eu, linda, loira e serelepe, olhando pela janela do meu escritório quando passa uma aprendiz de piriguete por ela.

Minha janela tem umas cortinas transparentes que impedem a visão de quem está fora.

A mulher para na frente da minha janela, no meio da calçada, joga os cabelos pra frente, curvando o corpo e começa a sacudir os cabelos com os dedos da raiz para as pontas. Sabe esses movimentos para fazer volume no cabelo? Pois é. Esse aí mesmo.

Eu na luta pra diminuir o volume do meu e a mulher pagando esse mico na frente da minha janela.

Ela deve ter avistado alguém muito interessante para impressionar, só pode.

Visão do inferno! Pra onde vocês acham que a bunda dela virou? Hahahaha

5 comentários:

  1. hauhauahuh!

    nem me fale... haja silicone, mousse, redutor de volume e tudo o que tiver pela frente pra deixar o meu cabelo picumã ajeitado!

    ResponderExcluir
  2. Eca!!! rs Pelo menos nao foi a primeira coisa que voce viu no dia, foi? hehehehehehehehe
    Saudade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kakakakkakakak! Adoro teu senso de humor!!

    ResponderExcluir
  4. ô comédia .... piriguete é piriguete em todo lugar, não é mesmo?

    Bjos :)!

    ResponderExcluir
  5. eu costumo dormir com o cabelo preso no alto da cabeça para lhe dar volume. outra mania minha, como vê tenho muitas. kis :)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P