terça-feira, 20 de julho de 2010

Um pouco da Bahia

O que aconteceria se os tradutores de filmes fossem baianos:

Uma linda mulher: A nega é toda boa
Velocidade Máxima – O Buzu Avionado
Os Bons Companheiros – Os Corrente
O Paizão – O Grande Painho
A Morte Pede Carona – A Misera Quer Pongar
Ghost – O Encosto
O Poderoso Chefão 1 – ACM
O Poderoso Chefão 2 – ACM Júnior
O Poderoso Chefão 3 – ACM Neto
O Exorcista – O Lá Ele
Táxi Driver – O Taquiceiro
Corra Que A Policia Vem Aí – Se Pique Que Os Homi Tão Descendo
O Senhor dos Anéis – O Coroa Dos Balangandan
Janela Indiscreta – Vizinho Na Cócó
Velozes e Furiosos – Ariscos e Virados No Estopô
Esqueceram de Mim – Me Crocodilaram
Forrest Gump – O Culhudeiro
Clube da Luta – Os Comedor de Pilha
O Cavaleiro das Trevas – O Jagunço do Breu
Cidade de Deus – Bairro da Paz
O Que É Isso, Companheiro! – Colé de mermo, véi!
A Casa Caiu - A RONDESP chegou
O fim dos dias - Nós "tamo" é lascado
Mamma Mia! - O pai ó
Turistas - Os gringo
2012 - Não vá que é barrio!
Guerra dos mundos - Hoje tem Ba X Vi!
O Chamado - Venha cá, vei
O Chamado 2- Se chegue logo, man
Á beira da loucura - Tu tá é muito doido!

Recebi por e-mail.

6 comentários:

  1. Ameeeeei!!!
    Eu tenho um desses sobre mineiros, tenho que achar aqui no computador pra postar. Genial, murridirri!
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUA - ACM 1, 2 e 3 eu quase caí da cadeira!!! Marido aqui, tadinho, sem entender o porque tô chorando de tanto rir … não dá pra explicar, tem qu conhecer um baiano pra entender!! Muito bom, Eve, muuuito bom!! ;)

    ResponderExcluir
  3. ainda estou a rir. mas diz-me é verdade ou foi invenção?

    ResponderExcluir
  4. hilário! me deu até saudade da Bahia.
    E tô tão perto. Quem sabe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. kakakkakakak! Adorei! Muito bom!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P