sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pé na estrada

Enquanto vocês leem essa mensagem, marido e eu estamos indo ali passear pela Alemanha. Vamos fazer uma volta. Saímos de Berlin em direção a Hamburgo, depois Bremen, Trier, Furtwangen, Konstanz, München, Nürnberg e Berlin, de volta em casa. Entre as principais cidades, tem as outras paradas, uma ali, outra aqui.

De passagem, além de visitar amigos de marido que ele não vê há anos, visitarei blogueiras que já desvirtualizei aqui em Berlin. Vou chegar de mala, cuia e marido. Vocês vão ter que me engolir!! São elas:

D. Flor,
Liza e
Sandra.

A viagem deve durar duas semanas. Antes do dia 10/08 estaremos de volta.
Eu pensei em deixar posts agendados para vocês não morrerem de saudades de mim (meu nome deveria ser Tássia - tá se achanado!), mas ai eu pensei que seria pouco original e o que vocês querem mesmo saber é sobre a viagem e aventuras.

Então, sempre que der, escrevo alguma coisa por aqui para mostrar que estou viva e curtindo tudo.

Quem sabe, numa próxima viagem, eu não apareça lá pela Suíça, Holanda, Suécia... tem gente espalhada pelo mundo todo, meu Deus! ;)

De qualquer forma, não me esqueçam!!!! Eu sou uma pessoa muito carente. hahahaha

8 comentários:

  1. Que legal! Boa viagem pra vocês!

    Vc vai passar por Bremen? heheeh Estou aqui sim, e faço estágio no Fraunhofer mesmo...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem! Uma pena, justo no findi do dia 30 estarei em Berlin num encontro bagaceiro. A gente se vê outra vez.

    ResponderExcluir
  3. As camas já estão frescas e o quarto limpo esperando pelos amigos!!

    =)) Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii q delícia!!!!!!
    Boa viagem Eve aproveita muiiito, to com muitas saudades!!!!!!
    Dá um bj no Paulo na Liza e por mim!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse povo sabe ser chique!!! Boa viagem!!

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, e depois queremos ver todas as fotos... bjuss

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P