quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas do verão

- Você vê pessoas disputando cada metro quadrado de grama de um parque, praça ou rua para tomar banho de sol.
- Você vê pessoas disputando centímetros quadrados nas "praias" dos lagos e rios de Berlin para poder tomar um banho.
- Você caminha entre essas pessoas e se surpreende com um topless ali, outro aqui.
- Você vê pessoas trocando de roupa (a normal para a de banho) no meio das outras pessoas nessas mesmas "praias". Isso aí, eles ficam nus na sua frente. A cena mais "linda" é quando eles abaixam para pegar alguma coisa no chão. Visão privilegiada. Cof cof cof. Vou ter pesadelos ainda por causa disso.
- Você vê pessoas nuas, simplesmente.

Estou tentando me acostumar, me adaptar. Acho que atentado ao pudor, violento ou não, não existe na Alemanha. ;)
Mas, eu juro que a criação que minha mãe me deu me impede, inclusive, de tirar qualquer uma peça de roupa na frente de estranhos.

Ver os outros peladões, ok. Verem a mim? Nem sonhando.

5 comentários:

  1. Já nem admiro mais com o topless e a troca de roupa. Europeu é mesmo muito liberal, especialmente no verao.
    Ai, estou amando o calor insuportavel desse ano!!! Coisa boa!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amore, meu primo que mora aí tb sempre estranhou destas. Acho que se acostumou um pouco mais, mas diz que ainda não consegue fazer a mesma coisa, rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que aqui todo mundo curte o verao de roupa. Vamos ver se as nossas visitas de Berlin vao trazer esses costumes da cidade grande pra cá. hahahahahahahahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que recebi uma criação igualzinha a sua. heheh bj

    ResponderExcluir
  5. eu tambem me assusto de saber as informações, meu babe me mostrou algumas fotos sobre isso e fiquei bem assustada. kkk

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P