sábado, 10 de julho de 2010

Realeza

Quando se mora na Europa, a pessoa precisa se acostumar a ouvir nomes de príncipes e princesas com frequência nos jornais, revistas e canais de TV do país em que mora.

É a princesa da Suécia casando.
É o príncipe da Holanda assistindo ao jogo da Copa.
É o prícipe Harry da Inglaterra que só anda em balada.
É o príncipe de não sei aonde com uma nova namorada.
São os castelos e palácios que não me deixam esquecer disso.
E o fato de eu ter completa certeza que nem 1% do meu DNA pertence a qualquer realeza dessa. Eu só plebeia, povão, massa.

Eu só assisto.

3 comentários:

  1. Ih!!!
    Então eu sou muito besta...meus tetraavós(avós da minha avó materna)eram Condes na Espanha...será que tenho pelo menos 1 % de sangue nobre?rsrs...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, quando eu cheguei aqui acha isso tão fora da minha realidade, alias, continua... Mas agora estou mais acostumada. ;)

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir
  3. Sou da mesma classe que voce. hehehehehe

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P