domingo, 12 de dezembro de 2010

Só pra não passar batido

(post editado)
100 seguidores!*
Obrigada por gostarem dos meus textos, que são o reflexo da minha vida por aqui.
Obrigada por me visitarem.
Obrigada por me mandarem emails fofos de incentivo, cumplicidade e bons desejos.
Obrigada por me mostrarem que está valendo a pena.
Obrigada por participarem da minha vida e fazerem dela ainda mais colorida.
Obrigada, simplesmente.


Beijos, bom domingo!

Ah! As postagens irão continuar (só não sei se diariamente), mas pode ser que os comentários nos blogs amigos fiquem escassos. Meus dois enteados chegam hoje do Brasil. Ou seja, vocês vão precisar me dividir com eles. ;)

* A Lu me lembrou nos comentários que, além dos seguidores, tenho os leitores de feed e dos links. E também não posso esquecer dos que, simplesmente, digitam o endereço e acessam o blog. Desculpa aí, foi um lápis. Obrigada vocês também!!!!

19 comentários:

  1. Mais de 100, pelo menos 101 com certeza, já que eu sigo através da minha lista, então não estou nos números dos seguidores ali do lado. Aliás, não sei como isso funciona, mas tô te seguindo também.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lu, mesmo. Desculpa, já editei o post.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eve,
    Teu blog é coisa de gente "grande". Parabéns!! E muito obrigada pelo apoio no meu tá. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bota 102 então tá Eve, que apesar de não te seguir ali do lado venho sempre visitar.
    Vc é uma fofa Eve do coracão, fazendo um post de agradecimento as leitorinhas!!! É por isso que és tão querida nessa blogolandia!

    Beijocas e aproveite bem as visitas.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns,menina!!!!
    É mto bom saber que tem tanta gente torcendo,não?
    E que vc não esqueça de nós,só pq os enteados estão aí,hein?
    rs..rs..rs..
    Brincadeira!
    Aproveite que eles estão aí e curta a família!
    Tenho certeza que o marido tá no céu,né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, 100 seguidores!!! Parabéns! Não dá mesmo pra passar em branco, né? E sim, o seu blog merece. Eu tenho blog há mais de 4 anos com menos de 60 seguidores. Juro que não estou reclamando - ter poucos e fiéis seguidores tem suas vantagens e antes de mais nada, sempre escrevi pra mim mesma :-)

    Mas sempre me pergunto como as pessoas arrumam tantos seguidores tão rapidamente (sou das antigas, por isso). Já até escrevi sobre isso no meu blog:
    http://bethblue.blogspot.com/2010/04/alguem-me-explica.html

    Desconfio que muita gente usa Facebook pra divulgar o blog (eu nem perfil tenho por lá). Outros usam Twitter (comecei a usar recentemente mas com moderação para não encher o saco). Eu posso até estar enganada, mas o número de seguidores de um determinado blog varia de acordo com a intensidade do uso das redes sociais.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog. Visite o meu: http://eltonvaletavares.blogspot.com/

    Abrax!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Eve...agora que também escrevo no blog é que vejo como é revigorante um comentário. Antes até visitava os blogs mas não deixava recado. Agora sei que vale a pena fazer isso, pois quem escreve gosta de receber este carinho, mesmo que nunca tenha visto quem comentou. Sucesso no blog.
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Vc coloca sinceridade nos seus posts.
    Continue escrevendo ;)

    beijo bom domingo

    ResponderExcluir
  10. parabéns!
    eu tenho gostado bastante :)

    ResponderExcluir
  11. Que é isso menina, vai deixar a bola cair?
    Oxe ,acorda mais cedo, os cento e muitos querem Eve
    Tá ouvindo não?

    Eve, Eve,Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, v Eve, Eve, Eve,...

    E os que tem o seu comentário também, escute
    Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve, Eve,...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. aiaiai....se deixar de escrever por mais de 3 dias, eu é que vou para a Alemanha, viu???? kk bjus!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Eve, parabéns pelo sucesso do blog e aproveita a família aí, mas não some não! (de sumir tá?! rs pq somando vc já tá né?! olha esse tanto de gente te lendo menina rs!)
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Hallo,Frau Eve(kkkkkk,já sabe que sou Brazuca.
    Conheci seu blog pelo da Flor,aliás já enchi bastante o "saco"dela por lá,sendo assim,resolvi dividir a "encheção" com vc!!!103 seguidoresss!UHU.bjos.Cris.

    ResponderExcluir
  15. De novo, pessoas, muito obrigada pelo carinho. ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve,
    Ah, seu blog é bom demais!! Através dele, vejo a história de uma pessoa batalhadora, alegre, divertida, humilde e com um grande caráter.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  17. Eve, nem foi uma correcão que fiz, mas só um lembrete de que o número ia além, kkk
    Beijo

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P