terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que me dar de Natal

Estou me segurando para não ligar pra família e avisar que eu quero um presente de Natal especial do pessoal. Se eu ganhar de cada pessoa, pelo menos, dois, já terei um estoque para um tempão.

Só que, né?, eu ainda acho que tenho noção. Ou sei lá, deveria era perder de vez. Afinal, foi de lá que veio a idéia de que eu comprasse 24 garrafas de bebidas alcólicas no freeshop (estou indo ao Brasil em janeiro, sozinha) e isso só porque já é a quantidade máxima. Deu vontade de perguntar se a mãe ainda vai bem. -q

E a essa altura, vocês devem estar se perguntando que presente é esse. Eu digo. Aliás, eu mostro. Porque, por mais que eu diga que já me sinto, de certa forma, adaptada a essa terrinha, tem coisas, meu povo, que não dá. Não dá mesmo (como ficar pelado no parque...).

Porque, de jeito nenhum, eu consigo me enxergar vestindo uma coisa assim.

Simplesmente, não dá. E o pior é que aqui é 8 ou 80. Ou é calçolão ou é fio dental. E, ó, nêgo não me faz usar coisa incômoda, não, faz favor.

O que tem me salvo aqui são as tanguinhas. Essas são até fofas, às vezes. E, errr..., marido gosta. Mas, nem sempre dá pra vestir, ou me sinto bem com elas o tempo inteiro. Eu quero as cavadas do Brasil... e queria de presente. Claro! Já pensou a fortuna que irei gastar renovando estoque? Quero nem pensar.

Mas, e aí, já pensou? "Tio, me dá uma calcinha?"

P.S. Moçoilas da Alemanha, quem souber de opções que não se encaixem no perfil fio dental, porque, além das tanguinhas, é a única excessão que tenho encontrado, favor deixar nos comentários.

25 comentários:

  1. kkkkkkkkk...Eve ri horrores imaginando você nesse calçolão.

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve,
    Dá uma olhada nas sloggi:
    http://www.sloggi.com/de/shop/beta/home.php?cat=45
    Eles tem várias opcoes (inclusive o meio termo). Tem no Kaufhof para comprar, por exemplo :-)
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir
  3. hahaha... calçolão nem minha vó usa! hahahahaha ;-)
    Eu compro sempre modelos "slip", que são os modelinhos iguais aos do Brasil.
    Panties são essas calçolas, slip é o normalzinho que a gente conhece e os strings são os tais fios dentais.
    Olha só um exemplo de Slip aqui: http://www.otto.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/Otto-OttoDe-Site/de_DE/-/EUR/OV_DisplayProductInformation-Start?BundlePage=6&isHappy55=false&CategoryName=sh10542520&dynPageSize=20&ListSize=20&isMorePage=true&ls=0&ProductID=qSd_AAABRJIAAAEsBQpNPKI0&PageableID=&PageableName=&ProductPage=0&gsselect=

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, ótimo blog, amei!!!!
    E realmente calcinha tipo vovó niguém merece.
    O bom é de algodão, daquelas sob medidas...
    Um beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem desafio pra você lá no blog "Um pouquinho de Ni"

    ResponderExcluir
  6. hahaha super sexy!!! Menina, eu sou tão cara de pau que eu pediria em estoque pra familia toda! Porque coisas assim, nem pra domir kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha! Olha, eu até uso para dormir, adoro! Acho muito mais confortáveis do que as que eu trouxe do Brasil. Eu detesto fio dental, acho que meu cérebro nem ia conseguir funcionar direito, eu não consigo relaxar sabendo que tem um fio enfiado em mim, rsrs. Sei lá, rs.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk...............ri demais, Eve...beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Tchibo, fofa! A Tchibo tem! E so ficar de olho, ja que as colecoes sao sasonais. No mais, a HM tem algumas meio-termo e a Sloggi tambem. Sloggi voce acha ate na C&A.

    Ja as 24 garrafas de bebida, sem nocao, ne! Brasileiro fazendo encomenda e sem nocao!

    ResponderExcluir
  10. Oi Eve,
    Esqueci de dizer: eu achei o livro 'Before I Die' super bonito, mas é meio deprimente e pesado. Nao sei se vai ser uma boa para sua sobrinha. Ela lê ingles? Se sim, um que eu amo é o Fool on the Hill, do Matt Ruff.
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir
  11. Eu admiro uma mulher que consiga ter um dia dia normal usando um fio dental. EU NAO CONSIGO! Mas calçolão também é osso viu.

    Na Holanda eu encontrei algumas coisas numa H&M que era só de lingerie. E comprei grande parte das minhas lingeries européias na Primark de Londres.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Amiga, já comprei um monte de calcinhas aqui. Sempre compro pq nos states sofro com o mesmo problema. beijão

    ResponderExcluir
  13. Nossa tô impressionada com a mulherada, tô até com vergonha de comentar a minha verdade.
    Mas a minha verdade é que: Eu não gosto das "tanguinhas" brasileiras, eu sempre compro aqui calcinha tipo "shortinho", não são calSSolas, são mini-mini-shorts, super confortaveis e sexy! Nesse estilo aqui:http://shop.hm.com/se/shoppingwindow?dept=DAM_UND_TROS&shoptype=S

    Bjs e boa sorte na petiSSão dos presentes :) Coragem amiga!

    ResponderExcluir
  14. Também tenho esse problema, tanto que peço para meus pais me mandarem lingerie do Brasil. Além das calcinhas "extremo" como você descreveu, só encontro sutiã com enchimento, que fica esquisito com as blusas de verão ou as muito justas.
    Que inveja, você vai para o Brasil!!!! Aproveite!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  15. Diretamente da terrinha emprestada, aqui algumas sugestoes que podem atender seus requisitos:
    http://www.schiesser.com/flash/#/pages/de/schiesser/damen/olivia.html
    Menina, tu tá chique indo ao Brasil sozinha, viu?
    Beijo pros dois e boa época natalina,
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve,
    Já pensou o seu tio indo da 'Casa das Calcinhas' e pedindo umas calcinhas para a sobrinha?
    O pessoal da loja iria olhar meio torto kkkk
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  17. Hahaha!
    Acho o pedido justo!hehehe

    ResponderExcluir
  18. Meninas, muito obrigada pelas dicas!

    Deby, quando eu falei em tanguinha, tava pensando nessas que vc usa, que são parecidas com a sloggi, que a Joaninha passou. Somos todas normais. ;)

    Bjs, pessoal!

    ResponderExcluir
  19. Olá Eve,
    kkkkkkkkk
    Tenho encontrado algumas na Tchibo e C&A, que até que dao para vestir...Vou aproveitar as dicas das meninas tb. Agora pense em algo que me deixa super confusa aqui é cosméticos para "amanssar a juba", cabelos crespos já viu né!Quando vim em junho metade da mala continha creme. hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. ahuhauhuahuahuahuahuahua

    Tb senti isso...mas eu achei as fio dental daqui de boa, tem algumas que são de algodão, não é que nem as do Brasil que são aquela renda maldita que dá alergia. E tem no meu tamanho!!! hahuauhahua Eu sou gigantA né...=)

    Eu achei calcinhas "normais" em um TED aqui de bremen (lugar que vende coisas baratinhas pra cacilda) e é capaz de você achar em loja asiática também (eles tem de tudo nessas lojas)...Pq as Sloggi são lindas, mas pra me fazer pagar 10€ numa calcinha...olha tá difícil.

    Beijinhos!
    Boa sorte com suas calcinhas! kkkkkkkkk
    Kah

    ResponderExcluir
  21. "E o pior é que aqui é 8 ou 80. Ou é calçolão ou é fio dental. E, ó, nêgo não me faz usar coisa incômoda, não, faz favor"

    Aqui tb é desse jeito...ô é uma fralda ou é um risquinho no meio da "moral nacional". Vai entender,rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Num sei na Alemanha, mas aqui na Inglaterra, na Marks Spencer, vende calcinhas cavadas do brasil Oke, nao sao aquelas calcinhas do brasil que estamos acostumadas e amamos... mas é uma opcao! Elas sao ate confortaveis (comprei uma só para testar ahhaha)...

    ResponderExcluir
  23. Eve, você jah deu uma olhada na Princesse Tam Tam? Vi que tem uma loja em Berlin. Eu tb detesto esse 8 ou 80 e soh encontrei felicidade nessa loja... Meio caro, mas quando rola uma liquidação vale muito a pena, tudo eh lindo! Deu ateh vontade... Duende
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  24. NOssa aqui também é assim: 8 ou 80..
    Aproveita a viagem entao...nossa que delicia!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P