quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como eu não vou deixar a peteca cair

e vocês são umas das coisas boas que aconteceram esse ano:

Desejo a todos um ótimo 2011! 

Eu continuo acreditando que o meu será maravilhoso, apesar de tudo.

Eu acredito no que eu construo, nas coisas as quais me dedico. Minhas metas e objetivos já foram traçados. Assim como em 2010, espero alcançá-los e vocês, como sempre, estarão ao meu lado, porque eu estarei no de vocês.

Que a esperança e a renovação estejam em todos!

Beijos!

24 comentários:

  1. Me junto ao coro do AMÉM,amiga!
    Que nosso 2011 seja melhor que foi 2010!
    Boa viagem pra ti!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eve!
    Te desejo um feliz e abençoado 2011.Também foi muito bom ter encontrado você aqui pela net!
    Um forte abraço
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011 para você Eve, e que esta fase ruim em que você e sua família estão seja apenas mais uma prova de que tudo se vence e com tudo se torna mais sábio e forte!

    Até o ano que vem,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2011 pra todos nos!
    Boa viagem pra ti!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eeee.
    Boa Sorte em 2011, frô. Vc vai alcançar, sim. Eu nao teho duvidas. Estou por aqui. Beiiijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano novo Eve!!! Tudo de bom, muitas alegrias e supresas boas em 2011.

    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Já está dando certo! Olha quanto progresso você fez e quantas pessoa se uniram ao seu redor!
    Só tenho uma frase:
    Levanta,sacode a poeira e dá volta por cima!
    Agora quero ver com fica isso escrito em Alemão...viu como vc já deu risada??
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eve conhecer vc foi uma das coisas boas também nesse ano, que em 2011 possamos dar continuidade na nossa amizade nesse mundo da blogosfera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eve, um excelente ano novo pra você também.
    Muita garra.
    Tudo de bom, muitas realizacões, sucesso, paz e amor.
    Feliz Ano Novo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2011, uma boa viagem para o Brasil e aproveite muito. Muita saúde, paz e conquistas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. E vamos que vamos!!!

    Feliz 2011...

    ResponderExcluir
  12. Feliz Ano Novo e que no Br seja só alegria!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Eve, desejo que 2011 venha repleto de coisas boas, desejo para ti que seja um ano de realizações.

    Feliz 2011.

    BJS!

    ResponderExcluir
  14. Oi Amigaa... Feliz Ano Novo para você também... com muito amor, paz e bençãos de Deus...
    Grande bejo!
    Ju

    ResponderExcluir
  15. Feliz 2011 pra vc tb. Tudo de bom!

    Muito obrigada pelo email respondido rapidinho, vc é uma fofa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. EEEEEEEEEHHHHHHHHHH!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  17. Ola.

    desejo vcs e todos nós um ano de grandes realizações...

    transformações;;;

    muitas coisas boas...

    regados com amor, boas escolhas, bons pensamentos, boas ações etc

    incluindo saude, paz, harmonia, forças...

    buscando inclusao ....

    feliz 2011

    ResponderExcluir
  18. Querida Eve, hoje é o primeiro dia de um novo ano! Tá aí o ano todinho de oportunidades pela frente.
    Vc é guerreira, seja o que for ai, vai passar.
    Fica na paz.
    bjos e FELIZ 2010!

    ResponderExcluir
  19. Feliz Ano Novo, Eve. Que tudo de bom venha. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eve, que 2011 seja mais um ano de muitas conquistas. Fiquei muito feliz com as tuas entrevistas de emprego. Comecei a enxergar pelos teus olhos, o futuro que começou a se desenhar para ti. Com relação à "bomba" que caiu no teu colo, saiba que com todo esse AMOR que você tem dentro de ti, você conseguirá encontrar caminhos para lidar com esse problema. Antes de ler o teu "desabafo", saiba que eu já estava rezando por você, desejando tudo de bom e muita força. Foi um prazer ter participado, como leitora, de um pouco da tua vida. Um fortíssimo abraço, muito carinhoso e boa viagem. Beijos, Érika

    ResponderExcluir
  21. Oi Eve!! Nossa, fiquei preocupada com o que li aqui...confesso que eu não sou lá uma Sherlock Holmes e a única coisa que eu consegui pensar ter acontecido eu espero sinceramente que não tenha!!! Pq eu realmente imaginei algo ruim. Sei lá. Tomara que não.

    Vou dedicar minhas orações e pensamentos positivos pra ti hoje! Espero que com esse 2011 que chegou venha pra você muita coisa boa, você merece viu?

    Beijão!
    Kah

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P