quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esqueci de contar

Ganhei alguns presentes de marido no meu aniversário. Claro, ele que não me desse. Hunf! Não sou baixinha, mas sou braba. Ok, perto dele, eu sou baixinha...

Dentre os presentes, ganhei um fofo par de hausschuhe. Sim. Parecidos com esses aqui da foto:

http://www.sheepskin24.de/images/real/5/lammfell_hausschuhe_damen.jpg 
Mas, mais bonitinho, com estampas. Esses sapatos são usados dentro de casa, para esquentar os pés no inverno que já chegou de arrebentar o boca do balão pelas bandas de cá.
Daí que marido é romântico ao jeito dele, né? Não vou reclamar.

Ele vira e diz:
- Esse presente eu comprei mais pra mim do que pra você.
- Por quê?
- Porque assim você esquenta os seus pés e não encosta seu pé gelado em mim na hora de deitar.

Não disse? Um fofo, né?

18 comentários:

  1. hahahahaha, ótimo. Lógica alemã.

    ResponderExcluir
  2. Muito engracado, meu marido sairia com uma dessas também, kkkk
    No fundo acho mais romântico, afinal sinceridade é tudo.
    Eu estou precisando de um desses, vou ver se encontro amanhã, o frio aqui tá de pelar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Meu marido tb é romântico do jeito dele, mas só me dá presente horrível...desconfio q ele cmompra pensando no gosto da mãe dele...hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito fofo, romantismo passou longe...hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em pés gelados!!! E posso desejer feliz aniversário atrasado?

    Meu aniversário é no próximo domingo mas prefiro não pensar muito no assunto, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou comprar um desses também, sou super friorenta e durmo com 2 cobertas super grossas. De noite meu namorado chega tao junto pra se esquentar em mim que quase caio da cama hahaha. Em vez de ele simplesmente pegar um cobertor mais grossinho.... homens!

    ResponderExcluir
  7. Ah reclamona! rs Qualquer mimo é sempre fofo!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha O Paulo é hilário! Cá entre nós, os homens tem um romantismo tao peculiar, né? Muito fofo o seu presente! E como foi a festa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O tipo de presente dois em um:
    alegra vc e ele tb!
    Hahahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. E eu que nem sabia que era seu aniversário! Foi mal. Mando agora os parabéns atrasados, mas de coração. Que as boas energias enviadas daqui aqueçam um pouquinho o frio que anda fazendo por aí.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. rsrs... Oi Eve, parabéns pelo aniversário, pelo presente e pelo "par romântico" rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu amei isso!

    O Iwan me dá umas coisas de presente que eu não sei de onde ele tira que eu iria gostar.

    A última foi um par de fones de ouvido de patinho, super fofo, mas usabilidade 0. É horrivél colocar na orelha, um trambolho e fica todo mundo olhando, eu me pergunto de onde ele tirou que eu ia gostar daquilo?

    Beijao

    ResponderExcluir
  13. hehehehehe Eve, vc sempre me faz rir hehehe
    Sabe que teve uma noite que meu marido levantou da cama, pegou um par de meias e pediu pra eu colocar porque não aguentava mais meus pés gelados hehehehehe
    Eles são uns amores hehehehe

    Aforei o presente, muito lindo e imagino que gostoso pra usar no frizão daí :)

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Neste momento, neste exato momento, tenho vontade de ter meus pes dentro de um sapatinho assim igual ao seu, bem quentinho. Serio.

    Beijocas!

    ps. Pedi minha demissao hoje. Munique 2011!

    ResponderExcluir
  15. Oi Eve,
    Olha, pela foto parece quentinho mesmo! Eu nunca passei por um frio tão grande que precisasse usar algo parecido.

    Ah, o seu marido é tão bem humorado quanto você!! Isso é ótimo para o relacionamento :-)
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk, ri muito....romantismo de marido, né. Entendo perfeitamente.

    BJS!

    ResponderExcluir
  17. Eve, como diria minha mãe é uma "mão na roda"e ainda mais com esse frio que ta agora. bjuss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Hahaha seu marido é esperto Eve.. e vc feliz pq o meu adoro uma friaca e é ele quem encosta o pé gelado em mim! Argh..

    Quero um par desses tb, já estou procurando aqui, mas tem uns tão feiiiiinhos..ahhaha!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P