terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em casa

Cheguei ontem, às 23h. Saímos do Bodensee, visitamos ainda duas cidades da Baviera e andamos mais de 900 km para chegar em casa. Os últimos 350km embaixo de chuva. =P

Cumprimos 90% do nosso objetivo. Ou mais, sei lá. Ainda estou cansada da viagem e não estou raciocinando direito.

Gostei muito, aproveitei bastante e vou contar um pouquinho como foi nas próximas postagens. No momento, estou desfazendo malas, lavando roupas e colocando coisas no lugar. Já dei fim em mais de 500 emails e ainda faltam uns 50 que precisam ser respondidos. Pois é, ninguém manda ter tantos blogs e participar de tantos grupos de discussão. ;)

Vou dividir as postagens sobre a viagem em 4 partes: norte, centro, sul e "estrangeiro". Vou contar as coisas mais interessantes de cada viagem e as cidades em que passei. Foram muitas, acreditem. Tinha dia que passávamos em duas, parávamos, comíamos algo, visitávamos alguns lugares e entrávamos no carro novamente.

A parte mais legal, sem sombra de dúvidas, foi encontrar amigos, pessoas queridas que tornaram a viagem mais especial. Conhecer amigos de marido, ser aceita por eles, ter meu alemão elogiado, ver a alegria e satisfação no rosto dele por estar entre pessoas que ele gosta muito, encontrar brasileiras que conheci através do blog (ter blog é legal!), estreitar a amizade, falar de coisas em comum, conhecer seus cantinhos também foi muito especial.

Então, o ponto alto da viagem foi a Amizade. Não é uma cidade, não é uma região, mas tem uma paisagem maravilhosa. E é melhor ainda visitar o blog dessas pessoas e descobrir que elas pensam igual, pois, cada uma tocou no mesmo assunto à sua maneira.

Deixo aqui o meu abraço a elas!
Jackie, Sandra e Liza.

Com calma, vou visitar o blog de todos vocês, pois, não posso deixar de valorizar o que é virtual também. ;) Mas, deixem eu descansar, please.

9 comentários:

  1. Eve, ando sem muita vontade de escrever, mas é bonito passar aqui e ver tua alegria partilhada.
    No fim das contas, o que verdadeiramente temos é aquilo que carregamos dentro de nós. Conserve as amizades!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que bom q aproveitou bem a viagem!! Agora estou me sentindo super privilegiada por ser uma das pessoas cujo email vc respondeu!! E como é bom encontrar brasileiros no exterior!! Grande abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Feliz por voce ter tido um tempinho pra passar lá no blog, mesmo estando cansada da viagem. Ansiosa para ler os posts.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, bem vinda de volta ao universo da blogosfera! Agora estou torcendo as mãozinhas ansiosamente, aguardando fotos, casos e impressões de viagem. Parece que foi super legal!!!
    E obrigada pela visitinha lá no blog - você, com tantas pendências pra resolver, ainda arrumou tempo pra me dar um oi... adorei!
    bjk
    Mônica
    Crônicas Urbanas

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEHHHHH bem vinda!!! Bolo de cenoura pra comemorar? ;)

    ResponderExcluir
  6. eu ficarei na espera pra ver as cenas dos próximos capítulos :)!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá td bem, descobri seu blog hj, legal, q coisa essa de rede de contatos, o q se compartilha entre vcs q tem um blog.
    Moro em Berlin tb, sou de Salvador, meu émail eh marciabelchior75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá td bem, descobri seu blog hj, legal, q coisa essa de rede de contatos, o q se compartilha entre vcs q tem um blog.
    Moro em Berlin tb, sou de Salvador, meu émail eh marciabelchior75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eve,
    tbm to ansiosa aguardando muitos posts sobre a viagem. Fiquei muito feliz por reencontrar voce e o Paulo, apesar de ter sido tao pouco tempo. Fiquei com gostinho de quero mais. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P