Semana passada levei a Isabela (não contei que já conheci a moça? Pois é!) para conhecer o coral do meu cunhado. Ao final, a moça ainda cantou Mozart para os alemães e eles ficaram embasbacados. Vou já tratar de pedir autógrafo antes de ficar famosa. Ou me candidatar para ser assessora, relações públicas ou coisa parecida. rsrs
Deixei marido sozinho em casa. Saí às 15h e só cheguei às 00h30. Aí, no dia seguinte, no horário do almoço, ele me conta o que fez sem mim:
- Estava aqui preparando as minhas coisas para a escola, terminei e fui assistir um filme na TV.
- Sim...
- Aí, sabe, me bateu uma coisa e fiquei pensando: "está faltando algo nessa casa." É tão estranho estar acostumado com a sua presença e não ter você por perto. Dá uma saudade...
Nisso, os olhinhos brilhando e olhando para mim com cara da cachorrinho abandonado. (Para que bichinho de estimação, não é mesmo, meu povo?)
E emenda, segurando a minha mão:
- Como vou sobreviver quando você for ao Brasil. (Ele fica, eu vou... ;(((()
Quase sete anos e ainda sentimos saudades um do outro. Basta estar longe. Cinco minutos de ausência e já bate a saudade.
Eita coisa boa!
Ownnnn!! rsrssrsrs...
ResponderExcluirAqui foi quando nos demos conta de que vamos passar 4 noites separados, quando eu estiver na maternidade... Vai ser a primeira vez que vamos dormir separados depois de 5 anos de casados... Snifff
Ooooownnn... Fiz ate filminho mental da cena!
ResponderExcluirque meigo.
ResponderExcluirAdorei a parte que me toca tb. Na verdade adorei tudo, pq tudo me tocou!
Ownnnn!!!
ResponderExcluirLindo o post. Amo casais apaixonados!
Vc não me conhece mas vira e mexe eu leio seu blog!! Adoro!!! Dessa vez em especial, dorei a parte que vc fala bem da Isabela, minha primamiga (ela te explica essa parte) cantora. Ela arrasa né?? Bom, quando ela ficar muito famosa nos encontramos no camarim tá Eve??
beios
Isso é maravilhoso Eve, sem duvida nenhuma!!!Cultive esse carinho entre vocês para sempre que é o que os une nos momentos difíceis!!!
ResponderExcluirE muita sorte para a Isabela!!!
Beijos.
Fico feliz de voce ter tido esse momento! Eu ainda o tenho mesmo depois de 18 anos juntos, uma filha e outro na barriga! Acho que isso é encontrar a outra metade da laranja (antes que ela tenha amargado).
ResponderExcluirBjs
Ahhh que munitinhoooo! É tão bom isso né? É mto bacana após esse tempo vcs dois terem essa sintonia e sentirem saudades. O que seria da vida sem romance? :)
ResponderExcluirDas suas palavras faco as minhas: Eita coisa boa!
ResponderExcluirSaudades as vezes é bom pro relacionamento.
Bjs
oh.. que lindo!!
ResponderExcluiré tao bom sentir saudades... especialmente na hora do reencontro:-)
uma das cousas mais fofas lidas nos últimos segundos cósmicos...
ResponderExcluirsaudade... quanta saudade... e ós que sabemos bem dela...
beijim, bonita!
Eu vou com a Débora, saudade faz bem ao relacionamento :)! - quando volta e reencontra, fica mais quente e arrochado :)! hahahaha:)
ResponderExcluirEita coisa boa!!! Tb vou deixar marido aqui sozinho e ele tb está pensando na distância. Eita coisa boa!!!
ResponderExcluirCoisa boa mesmo! =)
ResponderExcluirEve, te indiquei lá no meu blog para o Blog Day... quando der, passa lá em casa!!!
ResponderExcluirOi Roberta, seja bem vinda ao blog e boa sorte nesse processo.
ResponderExcluirClara, obrigada! Mas, ó, quero ler seus comentários, viu? Não só quando eu cito a Isabela. ;)
Meninas,
Somos todas apaixonadas, né? Que lindo! hihihihihi
Bjs em todas!
Cadê os homens desse blog?