segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meus pés e o atendimento

A pessoa sai de casa para ir a uma festa de rua, perto da Ilha dos Museus, andando.
A pessoa resolve que vai andar esses 3km com uma sandália nova que ela só usou uma vez. É verão é ela quer dar liberdade aos pés.
A pessoa começa a caminhar rápido, tentando acompanhar os passos do marido.
A pessoa começa a sentir um incômodo nos pés na terça parte do caminho.
Marido quer ajudar e propõe passar em alguma farmácia para comprar curativo para as bolhas que começam a se formar. A pessoa recusa, achando que o "ali" é logo ali mesmo. Mas, ainda faltava um grande pedaço.
A pessoa quer ser durona, mas no meio do caminho desiste. Tira as sandálias e anda nos jardins descalça.
Marido, cavalheiro que é, chega na festa e pergunta aonde poderia encontrar um curativo. O porteiro da festa pergunta pelo rádio onde está a ambulância e os encaminha para lá.
A pessoa está morta de vergonha, porque não quer mobilizar o serviço de emergência da Cruz Vermelha, que estava voluntariamente no local, por causa de umas bolhas nos pés.
Mas, ela sabia que marido queria curtir a festa e insistiu para que a pessoa fosse até lá.
A pessoa chega e é atendida como se fosse uma emergência. Na maior simpatia, o atendente a coloca sentada na ambulância, limpa com soro, passa compressa, seca os pés e coloca os esparadrapos para que ela volte a calçar a bendita sandália nova de verão. Tudo isso por causa de bolhas. Bolhas!
Ela agradece e sai impressionada.

No meio do caminho, repensa: "Será que se eu voltar lá e pedir com carinho, ele me faz massagem nos pés?"

Só faltou isso.

Lição aprendida: se é pra fazer bonito, faz direito. Ou vai de transporte na próxima ou usa uma sandália confortável, porra!

8 comentários:

  1. Menina, sofro desse mal terrível!!!
    Meus pés virou mexeu: bolha! Antes eu sofria horrores, faz um tempinho que eu descobri o milagre: a Dr. Scholl tem um gelzinho pra passar que funciona como uma "proteção" para os locais mais propensos a dar bolha. Assim como a Hansaplast tem um sprayzinho milagroso com o mesmo fim. É só passar antes de calcar o sapato assassino e voilá: pés sem bolhas.
    Agora quando elas já apareceram, o negócio é remedir com o maravilhoso bad aid de gel. O negócio é milagroso!!
    Boa sorte na próxima vez!!

    ResponderExcluir
  2. quando quero dar uma de phyna também acabo pagando com bolhas e mais bolhas. Eu uso o Blasenpflaster quando elas já apareceram (que descola sozinho quando o trabalho está terminado) e antes eu uso os "Gelpolster" que tem na DM da marca Partyfeed que são colados diretamente no sapato, uma maravilha!

    ResponderExcluir
  3. Eve lamento pelas bolhas, já passei por isso e sei que doi pra dedeu depois que se tira as sandálias, masss se eu tivesse um atendimento assim a cada bolhinha eu nem ligava, eu não...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kakakkakkak. Passei pela mesmice situação em Las Vegas. Só que lá eu fiz bolhas no primeiro dia e passei os outros 3 andando com o pé todo cheio de curativo. kakkak

    ResponderExcluir
  5. Ah, Eve, morri de rir com esse post! que figura... beijão

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vcs sao maravilhosas. Adorei as dicas!!!
    Bjs! Vao todas para o ceu.

    ResponderExcluir
  7. Ora bolhas!
    Murridirri (sorry!) da história. O moço era bonitinho? Então era pra pedir massagem mesmo, kkk...
    Essas invenções da gente são dose, né? A gente não aprende. Caminhada é sapato velho e tênis. O resto é pedir pra sofrer!!! :P
    bjk

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P