A pessoa sai de casa para ir a uma festa de rua, perto da Ilha dos Museus, andando.
A pessoa resolve que vai andar esses 3km com uma sandália nova que ela só usou uma vez. É verão é ela quer dar liberdade aos pés.
A pessoa começa a caminhar rápido, tentando acompanhar os passos do marido.
A pessoa começa a sentir um incômodo nos pés na terça parte do caminho.
Marido quer ajudar e propõe passar em alguma farmácia para comprar curativo para as bolhas que começam a se formar. A pessoa recusa, achando que o "ali" é logo ali mesmo. Mas, ainda faltava um grande pedaço.
A pessoa quer ser durona, mas no meio do caminho desiste. Tira as sandálias e anda nos jardins descalça.
Marido, cavalheiro que é, chega na festa e pergunta aonde poderia encontrar um curativo. O porteiro da festa pergunta pelo rádio onde está a ambulância e os encaminha para lá.
A pessoa está morta de vergonha, porque não quer mobilizar o serviço de emergência da Cruz Vermelha, que estava voluntariamente no local, por causa de umas bolhas nos pés.
Mas, ela sabia que marido queria curtir a festa e insistiu para que a pessoa fosse até lá.
A pessoa chega e é atendida como se fosse uma emergência. Na maior simpatia, o atendente a coloca sentada na ambulância, limpa com soro, passa compressa, seca os pés e coloca os esparadrapos para que ela volte a calçar a bendita sandália nova de verão. Tudo isso por causa de bolhas. Bolhas!
Ela agradece e sai impressionada.
No meio do caminho, repensa: "Será que se eu voltar lá e pedir com carinho, ele me faz massagem nos pés?"
Só faltou isso.
Lição aprendida: se é pra fazer bonito, faz direito. Ou vai de transporte na próxima ou usa uma sandália confortável, porra!
Menina, sofro desse mal terrível!!!
ResponderExcluirMeus pés virou mexeu: bolha! Antes eu sofria horrores, faz um tempinho que eu descobri o milagre: a Dr. Scholl tem um gelzinho pra passar que funciona como uma "proteção" para os locais mais propensos a dar bolha. Assim como a Hansaplast tem um sprayzinho milagroso com o mesmo fim. É só passar antes de calcar o sapato assassino e voilá: pés sem bolhas.
Agora quando elas já apareceram, o negócio é remedir com o maravilhoso bad aid de gel. O negócio é milagroso!!
Boa sorte na próxima vez!!
quando quero dar uma de phyna também acabo pagando com bolhas e mais bolhas. Eu uso o Blasenpflaster quando elas já apareceram (que descola sozinho quando o trabalho está terminado) e antes eu uso os "Gelpolster" que tem na DM da marca Partyfeed que são colados diretamente no sapato, uma maravilha!
ResponderExcluirEve lamento pelas bolhas, já passei por isso e sei que doi pra dedeu depois que se tira as sandálias, masss se eu tivesse um atendimento assim a cada bolhinha eu nem ligava, eu não...
ResponderExcluirBeijos
kakakkakkak. Passei pela mesmice situação em Las Vegas. Só que lá eu fiz bolhas no primeiro dia e passei os outros 3 andando com o pé todo cheio de curativo. kakkak
ResponderExcluirAh, Eve, morri de rir com esse post! que figura... beijão
ResponderExcluirMeninas, vcs sao maravilhosas. Adorei as dicas!!!
ResponderExcluirBjs! Vao todas para o ceu.
Ora bolhas!
ResponderExcluirMurridirri (sorry!) da história. O moço era bonitinho? Então era pra pedir massagem mesmo, kkk...
Essas invenções da gente são dose, né? A gente não aprende. Caminhada é sapato velho e tênis. O resto é pedir pra sofrer!!! :P
bjk
Ahahahah mto boa esta!
ResponderExcluir