Até o sul não foi diferente. Só que marido escolhia as estradas que nos levavam sempre mais para o alto, para o alto, para o alto... Junto, vinham as curvas, tortuosas, fechadas, uma seguida da outra. E eu lá, chacoalhando parecendo um pacote. Cabeça girando e rezando para não vir nenhum carro enlouquecido na direção contrária. ;)


Chegamos no Bodensee à noite, em Radolfzell. Sandra tinha reservado pra gente um camping muito legal e já fomos armar a barraca. No dia seguinte, sábado, fizemos um passeio de barco pelo lago e descemos em Meersburg, com direito a castelo, passeio na beira do lago e comida gostosa. Valeu.



No domingo, participamos do brunch no camping com a família de Sandra, Liza, amigos de Sandra, amigos da Liza e uma brasileira, a Maria (Oi!) que conheci lá. Foi um dia tão gostoso, tão divertido. Tão tão que ficou na parte das lembranças gostosas.
Até o Miguel, filho da Liza, resolveu que era o dia de perder o medo de areia e se esbaldou. rs

Aí eu cheguei e comecei a escrever minhas aventuras para vocês. Gostaram?
Agora, volto à minha programação normal. Apesar de continuar de férias até o dia 30/08. =P
Ai, eu sempre fico de queixo caído com as estradas - gente, que prazer que é dirigir em estradas assim!
ResponderExcluirSão Pedro colaborou pelo menos no fim de semana, né? Belas fotos!
E o melhor, claro, é o tanto de gente bacana que a gente (re)encontra pelo caminho.
Adorei!
bjk
Voltem logo, viu? Pena que vcs deixaram o lago pro final... Da próxima vez podem vir direto pra cá, ficar mais e voltarem com calma pra Berlim, ok?
ResponderExcluirUm beijo,
Sandra