domingo, 29 de agosto de 2010

#euri

Via: Chongas

9 comentários:

  1. Que engraçado :)!

    Eu acho gato animaizinhos bem egoistinhas, hahahahaha...Gosto do cachorro pois são mais interativos, se envolve.A impressão que tenho de gatos é que eles são muito bom pra fazer qualquer coisa que o dono pede, mas tudo o que eles fazem passa a idéia de que são maravilhosos, sei não, engraçado esse negócio de bicho! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Eu gosto de gatos.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. hahaha! por isso que eu prefiro os caes! :D adooooro!

    vai fazer o que no fim de semana que vem? ou nao alemanizou ainda a ponto de ja ter planejado hoje o que vai fazer ate la?

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu prefiro os gatos. Dependente já basta eu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece o Mingau, gato da Magali, com o Monicão, cachorro da Mônica! Haha

    ResponderExcluir
  6. Gatos são sonsos.... prefiro os cachorros! ;)

    ResponderExcluir
  7. Quem diz que gato é egoísta nunca conviveu com um. Gato é sábio. Se você é carinhoso com ele, ele é com você, na mesma medida. Nem mais nem menos. Gatos tem compreensão e intuição. Se estou triste com alguma coisa, pra baixo mesmo, minha gata Ciçoca - que vai fazer nove anos agora em outubro e nasceu de outra gata que eu criei até morrer, a Sissy - chega de mansinho e se aconchega em mim sem maiores explicações. Ela é, como todo gato, muito na dela. Todo dia chega perto, oferece a cabecinha pra um cafuné, ronrona, pede colo, eu dou e ela depois sai e vai pro cantinho dela. Mas, nas horas ruins ela é sempre receptiva, toma a iniciativa, se aproxima de um modo pouco usual. São anos de convivência.
    Se dou uma bronca porque estou de mau humor, ela fica sentida dias. Não tem submissão. Gato impõe respeito e reciprocidade. Tenho muito conhecido que diz que o gato não liga pra ele, mas ele também mal olha pro bichano, cria distante. Então, queria o quê? Minha outra gata, Fofolesa, teve filhotes e desde que nasceram, mesmo sabendo que não ficaria com todos, cuidei desde o primeiro dia. Limpo, alimento, pego no colo todo dia pra que ganhem confiança. E eles retribuem, cada um de acordo com seu temperamento, uns mais tímidos, outros mais interativos. Não existem dois iguais.
    Cachorros são fofos, divertidos e leais também, mas às vezes acho que eles fazem festa por fazer. É bom para o nosso ego, mas não sei. Nunca convivi com cachorro depois de adulta, então não conheço tanto quanto conheço gatos.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P