quarta-feira, 23 de março de 2011

Só pra contar mesmo

- É a primeira empresa que trabalho em que são oferecidas bebidas, além de água e café: suco de maçã, de pêssego, Bionade e Coca-cola normal e zero, tá? Dá pra vocês?
- E a máquina de café é da coleção Nespresso. Quando eu aprender a usar direito, todo dia um capuccino. Viu? Nem precisei ficar rica.
- As horas passam que eu nem sinto. Se eu não tivesse um estômago pra roncar, claro.
- Aos poucos, vou perdendo a timidez. Gente, eu juro pra vocês que eu sou tímida!
- Avisei ao chefe que precisaria sair mais cedo às quartas para continuar o curso de redação. Aí ele responde: "Claro! Você faz uma boa propaganda fazendo um curso de alemão."
- Tenho mais nada pra contar, não
- Ops, tenho sim! É primavera. Hoje fez sol e teve máxima de 15 graus. Nem senti. Só vi da minha janela. Rá! Tô me sentindo, né?

P.S. O marcador está "Emprego" não porque seja um, mas porque quero agrupar tudo numa categoria só. E como já tinha falado de busca de emprego/trabalho, fica tudo no mesmo pacote. Mas, ainda é um estágio e vai continuar sendo pelos próximos 6 meses, se Deus quiser!

18 comentários:

  1. Na minha empresa a gente toma vinho e come chocolate no trabalho e qndo temos reunioes com os clientes rola vinho tb!!!hauhauhauha

    que bom q vc ta gostando!!
    e deu inveja da maquina de cafe Nespresso a da minha empresa é a marca de cafe de um dos nossos clientes, mas o cafe n eh tao bom!!hauahuha

    ResponderExcluir
  2. Vc tá ssim, uma pessoa chique, muito chique mesmo.
    Parabéns!
    hahaha

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Parabens Eve! Esses primeiros dias no trabalho sao muito gostosos, apesar de timidos e muitas vezes inseguros. Decorar o nome de todo mundo, saber aonde cada um senta, reler o mesmo e-mail mil vezes antes de enviar, enfim, essas coisinhas.
    Aqui fez um dia lindo, e eu fui trabalhar de vestido, e amanha vou de novo! Nem acredito!!!

    Bjo!!!
    Otima semana produtiva pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Gente fina é outra coisa! Queria eu ter tudo isso de graça, pq nos lugares onde eu trabalhei ou era chafé, ou aquela tinta pra acabar com ressaca que levantava até defunto... imagina isso em dias em que simplesmente não dava pra descolar da cadeira nem pra comer um pastel...
    Maquina de café? So se desembolsassemos o rico 1 real!!!!

    ResponderExcluir
  5. VC tá muito metida mesmo Eve, capuccino todo dia?? Hehehe! Merece, viu?

    Se aí fez 15 graus hj, aqui fez 7 ... hahaha!!! Nem me faz inveja (NOT!).

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aham! tenho certeza que vc já sabia disso quando escolheu essa empresa.
    Sinceramente eu achei o posicionamento da empresa contigo dígno do que deve ser um empresa que quer bons funcionários (é que li o post das metas).
    Aqui, eles seguramente se aproveitariam de vc, com o salário, explorando sua experiência e não contratando no final do período (isso mudaria bastante se vc fosse homem).
    Fico imaginando que todos estão muito orgulhosos e tranquilos, marido, mãe, tio ... eu kkkk
    Escolhas são um tiro no escuro. E a sua de ir pra Alemanha sem dúvida tem provado ter sido a melhor.
    E claro que é resultado do teu esforço, mas isso nem precisava dizer.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. haha que engraçada, e vodka?? rs! brincadeirinha!
    sucesso pra vc! adorei chegar aqui, um bj doce e apareça nas abobrinhas
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  8. Eve, linda, lá na escola a única coisa que tem pra a gente tomar é café naquelas garrafas térmicas horrendas. Eu juro que se eu fosse eleita governadora da Bahia todo mundo ia tomar coca-cola na hora do lanche...pq café (ruim) nesse calor de rachar nem dá ne?? beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. aaaah civilização, que delícia, né? :) Boa sorte e que vc seja efetivada ao final dos 6 meses!

    ResponderExcluir
  10. Vc tá chique de doer!! E eu muito feliz por vc!! Olha aí, tô até rimando.hehe Bj

    ResponderExcluir
  11. Chique demais sua empresa!! Café Nespresso é td!!
    Admiro empresas que permitam que seus funcionários possam estudar e que dê incentivo para isso.
    =D
    Feliz por vc!!
    Bjss
    Manddy
    http://tourdubaiguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. acho que isso deve ser normal aqui na Alemanha. No trabalho do G. tb tem bebidas, máquina de café, capuccino e máquina de suco de laranja. Fora as garrafas todas de outros sucos e refrigerantes, além de um chocolate ou outro às vezes.

    ResponderExcluir
  13. OI Eve tudo bem?
    Eve eu sou hiper, super tímida, mas aprendi uma coisa pra conseguir as coisas que almejamos temos que literalmente "enfiar a cara", e assim tudo vai se resolvendo e as coisas acontecendo.
    bjuss

    ResponderExcluir
  14. eu sou super timida! tenho que tomar cuidado pra qdo chegar num lugar novo nao entrar muda e sair calada hehe mas isso passa com o tempo! aproveita o capuccino! haha bjs!

    ResponderExcluir
  15. Sem querer ser urubu (e já sendo)...estágio não é emprego, né? Eu fiz estágio 9 longos meses, adorei e depois nada...

    Mas antes que me xinguem: acho que como você é mais jovem e acabou de chegar, talvez até dê certo...eu ando seriamente desanimada depois de 16 anos de Holanda. Bem verdade que trabalhei anos como freelance mas mesmo assim.

    Vida de dona-de-casa cansa :-(
    Ao menos tenho meus hobbies, hehehe.

    ResponderExcluir
  16. Beth, a observação tá lá no PS. ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Por isso que você anda tão sumida!! Boa Sorte, flooor!
    Sucesso!

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Café Nespresso! Uau!
    Parabéns Eve!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P