quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Produtos de limpeza

Se você é uma pessoa preguiçosa, sem tempo ou o oposto, adora fazer a limpeza da sua casa, o melhor lugar para você é a Alemanha.

Aqui tem produto para todo tipo de sujeira. Eu faço parte do grupo dos preguiçosos e não tenho puztfrau. Óbvio. Então, ter descoberto isso fez meus dias mais felizes! =P

Além dos produtos básicos como desinfetante e desengordurantes de todos os jeitos que você pode imaginar e amaciante para todo tipo de tecido (ok, não é produto de limpeza, mas vale a lembrança), existem tantos outros que, ao menos eu, não sabia que existia.

Antimofo para a cortina do banheiro? Tem.
Limpador específico para azulejos do banheiro? Tem.
Limpador do rejunte (me senti um pedreiro agora) do azulejo? Tem.
Pano para aplicação de cada produto: com microfibra, de alto poder de absorção, específico para pó e outras coisas? Tem.
Produto para limpar vidro das janelas? Tem.
Para tirar restos de tinta? Tem.
Deixou suco cair no carpete e fez aquela mancha? Tem uma espuminha mágica que você passa, deixa secar e PUFF! a mancha sumiu.
Para tirar manchas de qualquer tipo, inclusive sangue e outra coisa que fiquei com vergonha de escrever? Tem. (Gente, eu sou uma menina recatada, tá?)

E mais uma infinidade que eu lembrava, mas que, escrevendo o texto, me esqueci. Ah sim, eu sou uma pessoa esquecida também.

Quem sou eu?

14 comentários:

  1. Que maravilha Eve...assim a gente ate se anima a dar uma geral, para melhorar ainda mais, coloca-se uma boa musica e uns incensos...e VOILA!!
    Casa limpa e humos garantido!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Hmm … preciso dizer que me senti no paraíso com tanto produto de limpeza?! Não, né!!! Beeeeijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bah eu ia adorar morar aí então! Que facilidade!!!!

    Bem que podia ter metade dos produtos que tem aí, aqui também, heheheehh!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahaha
    ADORO!!! Acho que esses produtos súper-punks revelam duas idéias: 1# difícil arrumar uma Putzfrau na Nutellalândia; 2# o lance de o povo costumar ser súper prático e ter essa cultura de "faça você mesmo" faz com que o mercado para esses produtos seja mais do que certo!

    Beijukka e já disse né: ADORO seu living-room virtual!

    ResponderExcluir
  5. deve ter produto de limpar "humos" tb... ;)

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, todo dia eu agradeço a Deus por ter todos esses produtos pra facilitar minha vida.kkkakakkaka O que eu gosto mais é de uns lencinhos, tipo lenço humedecido que vc passa pra desinfetar tudo. É uma beleza!!!

    ResponderExcluir
  7. O pior é que eu conheço gente que mora aqui e traz os produtos de limpeza do Brasil, normal nãqo pode ser. mas olha, vou fazer uma reclamação quanto aos produtos, não achei ainda um que tire as manchas das roupas de guerra, digo escola, da Julia. Vou testar um tal de Fleckensalz agora, vamos ver. E conta aí, que antimofo pra cortina de banheiro é esse? Eu quero a marca, não conheço e PRECISO! Bjs

    ResponderExcluir
  8. mas manchas de sangue nao sai nao. nem de vinho , só se puser na lixívia e assim tira a cor da toalha. kis

    ResponderExcluir
  9. AQui por aqui é assim tb. Tudo em prol da coveniência.Eu sempre digo pras minhas amigas: United States of America - gotta love it, babe! :)

    kkkkkkkkkkkkkk!


    bjos

    ResponderExcluir
  10. Tatiana, se animar para arrumar a casa? Tá difícil pra mim. rs Mas, é verdade, eu sempre coloco boa música qdo faço isso.

    Billy, na próxima faxina geral, vc será minha convidada especial. hahahaha

    Rê, depois que a gente se acostuma com os produtos, não quer mais largar.

    Jux, Nutellalândia? hahahaha, melhor definição não achei antes. Adorei.

    Isabela, não duvide, não duvide. rsrsrs

    Karol, tem desses lencinhos aqui tb! ;)

    Ma, o produto já te passei no seu blog, mas deixo aqui pra quem quiser: é o Bad-Aktiv Anti-Schimmel.

    Avogi, deve ser pq aí não tem esse produto que eu citei, pq já usei e saiu. Claro, não saiu 100% mas não estragou o tecido como o lixívia (a nossa Qboa) faria. ;)

    Gisley, e não é, nega!? rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olha, entendo sua empolgação, porque desde que passei a não ter empregada todos os dias, eu "descobri" a seção de limpeza. Mas a maioria tem aqui, e FUNCIONA. Eis a lista:

    Antimofo - Temos pra váárias coisas. Tem até aromatizador de ambiente à base de água, sem ser em aerosol, com ação anti mofo, que pode ser aplicado até nos estofados. Que tal? (Tenho aqui e adoro.)

    Limpador específico para azulejos do banheiro? - Tem e é da linha Veja. Testei e dá certo.

    Limpador do rejunte - Também na linha Veja tem um que desencarde o rejunte, sem esforço. Funciona q é uma lindeza!

    Pano para aplicação de cada produto: Tem sim. Eu compro um pra pia, outro pros vidros, outro pro banheiro e outro pra especial tirar o pó que atrai o pó. Este é o que mais gosto, porque o pó gruda nele, sem precisar molhar, e pode ser usado pra limpar eletrônicos (TV, computador, etc). Tem pano pra todo gosto e pra toda função.

    Produto para limpar vidro das janelas? Isso é antigo já, né? Antigamente fediam a formiga. Mas hj tem uns cheirosinhos, e de secagem rápida.

    Para tirar restos de tinta? Yeah! A crafter de plantão aqui logo achou um.

    Deixou suco cair no carpete e fez aquela mancha? A Vanish lançou um destes aqui. Eu não tenho carpete, mas conheço quem tem carpete e tem bichinho em casa, que usou e amou.

    Para tirar manchas de qualquer tipo, inclusive sangue e outra coisa que fiquei com vergonha de escrever? A linha Vanish pra tirar manchas é incrível. Tiro mancha até do pensamento! hahahaha Luisa chegava com o uniforme escolar PODRE! Tem um Vanish pra roupas brancas que é perfeito, e eu nem preciso me matar de esfregar, não. Coloco as peças brancas na máquina, no ciclo mais longo, e esqueço lá. Vez ou outra precisa uma esfregadinha. Mas, em geral, sai branquinha, branquinha!

    Temos também esponjas pra inox, para antiaderente, para vidro...

    Tem cera líquida pra cada tipo de piso (meu lâminado me fez procurar até isso).

    Temos também diversos tipos de desinfetantes e desengordurantes (tem um pra fogão que é muito simples de usar e agiliza a coisa).

    Amaciante e sabão em pó pro que precisar... Aqui em casa uso um pras roupas 'normais', outro das delicadas e um de coco em pó, neutro, pra roupa da bebê. Amaciantes são separados tb.

    Ufa.... E tem mais, viu?

    Pois, minha filha... Depois de virar 'dona de casa', descobri o mundo da limpeza. hUAhuAHua (Odeio, mas justamente por isto eu procuro tudo que torne o serviço mais fácil.)

    Acho que, assim como eu, você só se assustou e ficou impressionada ao achar tal diversidade de produtos porque não precisava usar antes. Eu fiquei... hehehe

    ResponderExcluir
  12. Me chame de louca, mas eu AMO limpar a casa, aliás, o momento pós-faxina, mais especificamente, cheirinhos de produto de limpeza e coisinhas assim... sinto-me um primor-de-pessoa-prendada (credo)! É um troço meio psicológico de associar com limpeza da mente e limpeza da sujeira do mundo, total xintoísmo (apesar de não ser). Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lia, verdade. Mas, tb vamos combinar que SP é SP e Feira é Feira, né? hahahahhaha Bjs!

    Alessandra, vc é normal. A louca sou eu. rsrs Bjs!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P