quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Duas vezes - Blog Day!


Fui indicada para o Blog Day duas vezes, pela Garota Enxaqueca e pela Jane. Obrigada, meninas!

O Blog Day foi dia 31/08 e os selos deveriam ser postados e entregues nesse dia. Mas, como nem tudo na Internet é rápido, recebi e estou postando com um certo atraso.

Eu tenho que escolher 5 blogs para quem vou entregar o sele e justificar a minha escolha. Não gosto muito de indicar, mas como eu preciso explicar a indicação, é bom que vocês ficam sabendo alguns motivos para eu ler determinados blogs.

Querido Deus, obg por me exportar:
porque a mulher é poderosa, sempre escreve de forma divertida, com gírias que só ela usa e ainda brinca na edição de uns vídeos bem legais.

Crônicas Urbanas
: quando eu crescer, quero ser como a Mônica. Ela fala sobre o que dá vontade, de um jeito tão claro e humorado, que se ela fosse me dar uma bronca, agradeceria. rs

Arte da Flor
: não preciso dizer muita coisa, leiam o último post dela e vocês irão entender.

Ela é americana... da América do Sul: pensamos parecido em muitas coisas e ela sempre escreve como eu gostaria de escrever e meu jeito "curto e grosso" não deixa.

E o quinto lugar vai para todos os outros blogs que leio e estão ali do lado. Eu leio porque gosto como escrevem, me identifico com algumas histórias e alguns já são grandes amigos.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!!!
    Bom, me sinto honrada por estar na sua listinha aqui do lado. Obrigada pelas visitas e a paciência de ler meus posts, até mesmo aqueles que vc não se identifica.

    Boa sexta-feira!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eve,
    nossa, fiquei toda-toda com a indicação! Vou ter que postar com atraso, porque dia 31 já ficou lá atrás e com certeza só vai sobrar tempinho na semana que vem. Mas antes tarde do que mais tarde, né? Que bom que você gosta das bobagens que eu escrevo, fico super feliz mesmo. Agora vou lá conferir os outros! :)
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Eve, muito obrigada pela a indicação do selo :)! - vou postar ainda essa semana :)!

    Thank you :)!

    ResponderExcluir
  4. uhu! Arrasaram garotas! Parabéns pelas indicações e vou continuar fuçando a vida de vocês! ;) bjim

    ResponderExcluir
  5. De nada!
    E eu me identifico com todos os blogs ali da listinha.
    Quem quiser desvirtualizar, é só chamar. rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. ola!Eu pesquisava e pesquisava cansado de procurar ferramentas de ganhar cash online ate que descobri um local para ganhar cash sem arriscar para jogar casino,simpatizeimuito!
    Deixo aqui a morada para a comunidade http://www.estrategiapropokerbonus.pokersemdeposito.com/ !
    Cumps

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P