segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Consultório sentimental

Querido leitor,

Preciso dividir uma situação com vocês.

Como sabem, marido trabalha como professor aqui em Berlin, além disso, ele é Analista de Sistemas (não, ele não conserta computadores, ou não deveria). A escola em que ele trabalha - pública, viu? - adquiriu Smart Boards para as salas e não usa mais quadros.

A pessoa que tinha que instalá-los durante as férias não fez. As aulas começaram (ano letivo aqui começa em agosto) e não tinha nada funcionando e o diretor da escola pediu, pelamordedeus, que marido ajudasse. Acabou que marido instalou todos os Smart Boards da escola e as aulas puderam acontecer tranquilamente.

Depois que ele fez o trabalho que ele tinha que fazer, duas professoras engraçadinhas resolveram agradecer, em dias diferentes, com caixas de chocolates, com direito a bilhetinho e tudo.

Ele chega em casa, todo felizinho, mostrando o chocolate que ganhou num dia. No outro, vem todo cabreiro, contando que ganhou DE NOVO outra caixa de chocolate. Elas deixaram em cima da mesa dele na sala de professores. Não teve contato pessoal, segundo ele. Será que acredito? ;)

A prova do crime:
A ajuda que eu quero é a seguinte:

Opção 01: Castro meu marido?
Opção 02: Castro as mulheres?
Opção 03: Mando chocolates com bilhetinhos para os maridos delas?
Opção 04: Como os chocolates e agradeço a gentileza?
Opção 05: Apareço na escola linda e maravilhosa para marcar território?
Opção 06: Ou, esqueço porque isso é só coisa da minha cabeça?

Agradeço a colaboração de todos!

P.S. Eu nem vou dizer que o desenho na caixa do primeiro é sugestivo, porque, porra, chamar meu marido de gato já é demais.
P.S 2. Alguém conseguiu ler o "Dear Lord of the Boards" do bilhete? Eu mato, ou deixo continuar viva? (Opção 07)
P.S 3. Na caixa dos "gatinhos" está escrito "Muito obrigada pelo trabalho 'esforçoso' na moderna tecnologia.", no bilhete está "Querido Sr. dos Quadros (?), muito obrigada MAIS UMA VEZ pelos Smart Boards".
P.S.4 O bilhete está assinado com o primeiro nome. O que significa intimidade pelas bandas de cá.
P.S.5 Barulho, confusão e gritaria.

26 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAa
    Barulho, confusão, gritaria , corre corre porque gostaria
    1 de ser seu marido, 2 de ser as professoras, 3 de estar no seu lugar, mas ouso arriscar qu e provavelmente é coisa da sua cabeça, relaxa e coma os chocolates, alivia a tpm...

    ResponderExcluir
  2. Relaxe e coma os chocolates. Sao alemas! rs

    Mas fique ligada. Se houver desenvolvimento da tática, apareca linda e poderosa pra buscar o marido na escola qualquer dia. É o que eu faria.

    ResponderExcluir
  3. 1-) Não. Vc tb precisa se divertir.
    2-) Não. Se elas estão correndo atrás de homem que já é casado, provavelmente é porque a natureza já se encarregou de "castra-las" naturalmente, dando a elas um rosto/corpo feio da porra!
    3-) Não. Pense que se elas estão "na caça" mesmo sendo casadas, é porque com certeza o marido delas não dá conta. Você, logo, merece coisa melhor.
    4-) Não. Não corra o risco de engordar, perder sua forma linda e, logo, a concorrência.
    5-) Sim. Não só marcará o território, como corre o sério risco de receber os bombons da próxima vez.
    6-) Hmm … como diz o ilustre cantor brega Falcão "Chifre é coisa que colocam na sua cabeça!". Jamais se esqueça. Cuidado sempre.


    Hihihi, beeeeeeijos!!! ❤

    ResponderExcluir
  4. Eve, voce não tem que se preocupar nem um pouco. Dá pra ver na cara do Paulo que ele é apaixonado por voce, mulher! E tem mais, que homem em sã consciencia trocaria uma brasileira dessas por uma branquela alema? Agora que eu comeria os chocolates, eu comeria sim. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Eve,

    Muito prazer, meu nome é Cíntia e eu sou do blog Meu Cantinho. Tudo bem?

    Vim aqui, pois a Gisley me falou do seu interesse em participar da blogagem coletiva que iremos fazer nessa quinta, 16/09 em comemoração aos 2 anos de blog.
    Se quiser mesmo participar, dê uma passadinha por lá e me fale, tem um banner na lateral, é só clicar em cima, ficarei muito feliz!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. aaaah mas se for seguir o terceiro impulso (pq o primeiro é matar, o segundo é bater) seria certo aparecer lá pra marcar território e falar que os bombons estavam bons. haha Maaaaaaaas se for pensar pelo lado politicamente correto, ignora pq vc é o tipo do seu marido, e vc é única, pq ele teria uma brasileira se seria mais fácil ele ter uma alemã? pq vc é o tipo dele, pq ele não te trocaria pelas galegas, pq ele te ama (isso é o principal), e pq se ele tivesse "gostado" não teria mostrado pra vc. F*d*m-s* elas hehehe (até pq mulher v*d*a tem em todo canto)

    ResponderExcluir
  7. Eu sentaria com seu marido e conversaria com ele. Lógico que ele não fez nada de errado, só ajudar( isso vc poderia deixar bem claro), mas vc pode dizer que não se sente confortável com essas intimidades. E se vc começasse a receber rosas vermelhas com bilhetinhos fofinhos de homens pq ajudou alguém em alguma escola? Eu acho que ele não ia gostar não.

    Às vezes não é que o marido tá dando corda, pq pra ser verdadeira com vc, homem é tapado mesmo...Uma vez uma garçonete morreu de dar em cima do meu marido em um restaurante, e ele não se tocou até que um amigo disse que isso estava acontecendo sim.

    Daí quando ela voltou e que continuou a baixaria, eu a chamei pra conversar baixinho e disse: OLHA EU NÃO SEI SE TU NOTOU, MAS MEU MARIDO É CASADO!!! ( e ela sabia que ele era casado que a gente ja tinha morrido de ir lá não sei quantas vezes). E eu fui redundante de propósito...

    Bom,eu acho que ele vai entender, não acredito que esse seja o caso de vc ter que fazer isso, mas se isso continuar, vc fala pro marido como cabeça de mulher funciona.

    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  8. hahahaha...Eve...come todos os chocolates e esquece, você se garante!!!Trate muuuuito bem marido em casa...entendeu..rsr...e confie!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. opção 1: ao contrário, surra de cama, pra memória dele não duvidar.

    opção 2: ótima idéia... instintiva, natural, só que pode ser também uma faca de duas pontas, ele pode, sim, passar a ter mais cuidado com "as provas dos crimes" e não traze-las pra casa ou ainda, seu marido pode se sentir ameaçado e te acusar de louca, aí lasco, esse estigma é super aceitável socialmente para nós mulheres e dificílimo de se livrar, tende a gerar pena e um homem empenado é imã p/demonstrações solidárias de afeto.

    opção 3: Eve, nada que demonstre descaradamente provocativo vale a pena. No futuro podem usar isso contra vc.

    opção 4: sempre agradecida, sempre, ajuda muito pra afastar as suspeitas sobre vc caso alguma dela apareça boiando no rio, misteriosamente, opção 7.

    opção 5: Desde que seja com freqüência para parecer natural (pesquisa de campo é fundamental para saber a profundidade do terreno), p q senão que diabos vc estaria fazendo lá toda bonitona se não se sentisse ameaçada?Lembre-se que p/ algumas só essa impressão já bastaria para considerar batalha ganha.

    opção 6: esquecer é uma virtude, admirável, madura, linda mesmo. Não há homem que não se sinta mais solto com uma esposa assim, resultado...Conta tu-do, beleza pura, te dá tempo e nunca mais vc será pega de surpresa sobre o grau de amizade entre os colegas de trabalho. Em terra de cego quem tem um olho é rei...

    Quanto ao p.s 5, sempre. Mas isso tem um tempo, se não for na hora perde o sentido. Tem gente que acredita que atitudes assim são demonstração de amor fica até orgulhosa das crises do parceiro, mas se demora muito parece rancor, aí já não é legal.

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Amo seu blog, ja acompanho ha algum tempo...
    mas se eu fosse vc nao dava bola nao!!
    come os chocolates junto com o maridao!!
    =)

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Bom, se o chocolate for de boa qualidade, manda pra dentro! Porque se for ruinzinho, né, só vai engordar... :P
    Ah, rodar a baiana (literalmente) nesse caso eu acho gasto desnecessário de energia. Mas a gente fica assim, né, um olho frita o peixe, o outro vigia o gato! Bom que marido tem colegas phynnas e educadas, a gente tem que ser também. Mas, como diria sabiamente a minha avó, é de bom tom sempre 'por sentido e vigiar', hehehe.
    Agora, invejinha dessa escola, viu, esses smartboards são tudo de bom!
    bjk
    Mônica
    @madamemon

    ResponderExcluir
  12. Putz... passo aqui a tempos mas nunca dei um pitaco... hahaha...
    Mas tenho q concordar com a Liana...rs..

    ResponderExcluir
  13. Minha querida!!
    Fique À vontade! Se fizer me avise, beijos

    ResponderExcluir
  14. Eve criatura de Deus! Não sabia que tu eras tão ciumenta!
    Calma viu? Vê se não vai dar no marido, vai com carinho.

    Falando sério... Eu comeria os chocolates, avisava para o marido se cuidar e relaxava! Acho que não teve más intencões foi apenas uma forma gentil de agradecer.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Que tristeza! Não acredito que até na Alemanha tem mulher PIRIGUETI!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu não sou muito de demonstrar ciúmes, mesmo quando sinto. hahahaha

    Porém, em tal situação, eu iria um dia, de alegre, como quem não quer nada, buscar o maridão na escola, linda e poderosa, super arrumada. Ah, ia...

    E se ele perguntasse: "Deu saudade, vim te buscar pra gente comer uma coisinha juntos." :D

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  17. Se fossem francesas eu castraria as duas. Sendo alemãs, nao sei. Começaria marcando o territorio e, se nao tivesse resultado, castraria uma pra servir de exemplo... Rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  18. Oi, Eve! Comeu os chocolates???? :-D Lingua de gato... ai, ai! hahahah Mas, olha, opção 6! Se você estiver com isso na garganta, melhor fazer alguma coisa: conversar com seu marido. boa comunicacao é fundamental ;-) Uma mistura de 4 e 6 seria para mim, a ideal hahaha e com uma conversa na boa, sem drama tb. Maaaasss, a numero 5 de vez em qdo tb nao faz la tanto mal ;-) Boa sorte

    ResponderExcluir
  19. Hahah tem mulher a perigo em todo canto, que horror!!!

    Mas olha.. eu não encheria a cabeça dele com isso, a não ser que aconteça de novo vindo das mesmas pessoas. Garanto que um corte dele encerra o assunto, pq tem gente que confunde ser educado com intimidade.

    Como muitas já disseram, cuida bem do que vc tem em casa (vc sabe o que fazer melhor que ninguém).. eles adoram e nem lembram o que tem do lado de fora acenando desesperadamente..hehe!

    Ahh e coma o chocolate! :) Bjos

    ResponderExcluir
  20. Meninas, vcs são ótimas!! Ri muito com alguns comentários.
    Mas, preciso dizer que não sou ciumenta. hehehehe Só precavida! Vou ficar de olho!
    Não tenho problemas com marido, tenho problema com as mulheres. hehehehe
    Eu já tinha conversado com marido antes de escrever esse post. Foi só pra ele saber que não estou sozinha. kkkkkkk
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Haha, estou morrendo de rir dos comments da mulherada. Solidariedade feminina! Estou com a maioria, só uma conversinha resolve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Eve,
    Olha, se o seu marido te mostrou o chocolate e os bilhetes, então não há por que se preocupar.
    O negócio é comer os chocolates e esperar que a coitada mande mais.
    Acabei encontrando o seu blog enquanto navegava pelos blogs pela internet afora. Muito divertido!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Eu comeria todos os chocolates sozinha. Como elas são alemãs, esperaria o próximo passo se é que vai existir um próximo passo. Se necessário, daria uma voltinha linda e maravilhosa na escola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. eu faria 5 e 7!! eu odeio essas coisas!!! mas nao afrontaria diretamente nao sabe... essas "alemoas" sao encrenqueiras e gostam de se vingar! o povo! rsrs

    ResponderExcluir
  25. Mas q assanhamento dessa mulherada!!! Affff eu ia de opção 5 hehehehehe, adorei a opção 3 kkkkkk entendo seus sentimentos pq acho q eu me sentiria exatamente assim!! bjsss

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P