domingo, 28 de março de 2010

Adeus "I'm sorry"

"Eu tô feliz, eu tô alto-astral! Tô sorrindo à toa, vivendo numa boa, vou liberar geral!"

Alguém me interna, faz favor?!?!? Acabo de cantar e ESCREVER uma música da Xuxa. Das duas uma: ou eu estou velha ou virei criança de novo.

Bom, mas, de acordo com o post "De volta à alfabetização" infatilizei legal!!!

Contudo, não é sobre isso que quero falar/escrever agora. O motivo de lembrar e cantar (ecati!) a música é que eu abandonei de vez o "I'm sorry" que dizia pra evitar tentativas de contato.

Por duas vezes já fui parada para me pedirem informação. A primeira vez foi na estação de Potsdam, quando visitei o coral do meu cunhado. Um cara me perguntou se aquela era mesmo a estação central e eu respondi! (A gente desse no túnel e tem que subir para a parte das lojas, é assim na maioria das estações) A outra foi essa semana voltando do curso. Uma mulher me parou para perguntar onde ficava um consultório médico e eu respondi que não sabia, o que era verdade.

Foi uma reação tão espontânea que até eu me surpreendi!

Desbloqueei! Desbloqueei!! =D

8 comentários:

  1. Uau que bom isso... Tá vendo, nada melhor do que a necessidade... Por isso já dizia minha mãe, nem sei se encaixa aqui, " a oportunidade faz o ladrão..."
    Mas tá valendo né...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber isso,Eve!!!
    E pelo visto temos a amiga aqui de cima em comum,né?
    Parabéns pela conquista!
    Fico aqui imaginando...se inglês já tem uma certa dificuldade imagina o alemão?!?!
    beijos e bom finzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  3. You go girl!
    Para o alto e avante :)!
    Olhaê! Ao invés de vc parar e pedir informação são os grings que te param e pedem info, hein?

    E os alemães só assim ó :

    "Glamurosa, rainha do funk
    Poderosa, olhar de diamante
    Nos envolve e nos fascina, agita a estação
    Balança gostoso, vai passando a informação"

    kkkkkkkkkkk :)!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aêeeeeeeeeeeeeee! Garota esperta!!!

    É isso mesmo, tem que se orgulhar das pequenas conquistas, elas que vão nos dando um empurrãozinho para as conquistas maiores.

    Parabéns para vc!

    Bjkas e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns!! :D

    Ah, só pra registrar: hj completei o 1º ano de casada. Parece q foi ontem, não? Putz... o tempo está voaaaaaaaaaaando!


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Vixe, agora ninguém te segura!!!
    Muito legal isso.
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Agora que vc desbloqueou vai perceber como o seu alemao vai melhorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. iupiiii! Bald wirst du auf Deutsch träumen! :-D

    (Treina treina e treina sem traduzir que uma hora voce pega!)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P