sábado, 6 de março de 2010

"Nem toda feiticeira é corcunda

nem toda brasileira é bunda, (...)
sou mais macho que muito homem"
(Rita Lee)

Eu vi um Maserati!
Eu vi um Maserati na autobahn aqui em Berlin.
Eu ouvi o barulho do motor!
E me arrepiei todinha.

Depois pensei: para quem eu vou contar isso, meu zeus? Quem sabe o que é um Maserati?

Sou mais macho que muito homem!

Coisa vai ser quando o verão começar e o pessoal começar a passear de moto embaixo do meu nariz! EU QUERO A MINHA HABILITAÇÃO ALEMÃ!!!!

8 comentários:

  1. Hahahaha, momento histórico!
    Quando tiver um tempinho, dê um pulo a Mônaco. Nem precisa entrar no cassino, faça como eu e fique só pelo estacionamento mesmo: Rolls Royces, Maserattis, Porsches, Aston Martins, Lamborghinis aos milhares. Ferrari ali era carro de pobre. Meu sonho de consumo ainda é um Carrera, mas ó, ultimamente um Mini Cooper já me deixaria super feliz!
    bjk e ótimo findi!
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. corre logo atrás disso, é uma delicia andar de moto por ai.
    Ah, e entre minhas amigas eu sou a única que entende um pouco de carro...

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tive que perguntar ao marido o que é uma maserati. hehehehehehehehehehehe Sou do time das alienadas para carro, mas acho que cada vez mulheres do meu tipo sao mais raras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sei, eu sei o que é um Maserati!
    Eu assisto "Autoesporte"!Mas meu sonho não é ter o carros que aparecem por lá, eu quero é ser boa de volante como é a Silvia Garcia quando eu crescer!!(tenho pânico de dirigir, acredita??)rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu sei e tambem tive a mesma emocao quando vi um na autobahn!
    sobre a habilitacao alema, ja se informou como funciona? te dou as dicas se quiser! beijo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que estou no time da Liza. Fui lá googlar o tal maserati.
    E oq eu vc está esperando para ter sua habilitacão, mulher?

    ResponderExcluir
  7. Qual foi o modelo? A GT deste ano é tão digna, tão linda, tão fashion...

    Ai, ai... Porque eu não nasci rica, meu Deus?? HAUhAUhAUhaUHAuHA

    ResponderExcluir
  8. Maioria das mulheres é macho como eu. (Tá, esqueçam o discurso feministra, please! hahahha)

    Ainda não tirei carteira, porque estou esperando meu visto. Casamento com marido é de mentirinha. Estamos oficializando.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P