quarta-feira, 10 de março de 2010

Não sou uma pessoa maldosa, mas...

Em Berlin tem vários tipos de pessoas, coisa que dá um post só. E eu gosto de observar esses tipos, uns por serem estranhos, outros por serem interessantes, e porque, se antropologia desse dinheiro, talvez fizesse esse curso... =P

A questão é que no prédio ao lado do meu mora uma mulher que faz o tipo estranho. Outro dia, estava saindo de casa com marido, ela passou por nós e comentei com ele a respeito. Ela parece aquelas personagens de filmes antigos de faroeste, aquelas mulheres grandes e mais velhas, com grandes decotes, maquiagem carregada e cabelo cacheado com "bobbies" (é assim?), loiros e presos com laquê, que ficam atrás dos balcões servindo os homens. Simplificando: uma puta velha (não estou dizendo que ela é, só exemplifiquei, viu?).

Daí que no momento que simplifico a explicação pra Paulo, já dentro do carro, viramos para olhar para ela enquanto um homem e ela abriam a porta do prédio e...

Não é que a mulher enche a mão com a bunda do cara???

Seria uma boa antropóloga!

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH!!!!!

    d+

    bah, q saudade daqui!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha velha assanhadinha!!!
    olha, eu so queria avisar que amanha tem peixada brasileira o botequim, ta? rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que pq é velha tem que se enferrujar e criar teia? kkkkkkk! Logo que estou exagerando... Mas nós brasileiros temos uma linguagem corporal muito aguçada, principalmente as mulheres.

    Ontem mesmo no trânsito enquanto meu marido dirigia, notei bem antes do cara querer entrar na nossa frente que ele ia tentar isso..Bom não conseguiu, mas no carro que estava à nossa frente, ele avançou e entrou de uma vez na faixa. Eu olhei pro meu marido : "eu num disse como ele tava tentando furar o trânsito"? Ele só fez rir!

    hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Simplificando: puta velha! hahahaha
    Adorei.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P