sexta-feira, 26 de março de 2010

Primavera!

Que a primavera começou no hemisfério de cá todo mundo já sabe.

O que eu não sabia é, apesar de muitas pessoas terem me dito, como a primavera afeta a vida das pessoas. Por exemplo:

Pela primeira vez, em semanas, estou vendo gente bonita. O povo tirou os casacos, os corpos apareceram, os cabelos estão viçosos e o fashion circula pelas ruas.

Os restaurantes e cafés colocam as mesas nas largas calçadas da cidade e o pessoal senta para comer, beber e conversar. Fica um ambiente tão informal e gostoso que, quando passo por lugares assim, dá vontade de sentar à mesa e ficar conversando com o pessoal.

E as flores começam a aparecer. Essa cidade é cheia de parques e flores e fica linda na primavera (eu já vi!).

Até eu estou inspirada e pensando em como posso fazer parte disso tudo!

3 comentários:

  1. Acho isso uma das coisas mais bacanas no hemisfério norte, sabe? As 4 estações bem marcadas, cada uma com seu charme.

    (segunda vez que tenho postar isso e dá msg de erro, será que agora vaî? Se aparecer uma mensagem gaga aí, pode apagar, hehehe)

    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando daqui o teu sorriso ao fazer essa postagem!
    Viva a primavera!

    ResponderExcluir
  3. Notei que a primavera derreteu a rabugentice dos americanos e tb o mau humor...Todo mundo anda sorrindo com mais freqüência e andam bem mais simpáticos!

    E que venham as flores, cada vez sempre mais :)!

    tá descansando hj? :)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P