terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pensamentos aleatórios

- Não troco meus 31-quase-32 por nenhuma idade antes disso. Mesmo tendo ficado doente, mesmo tendo passado bons bocados, mesmo tendo chorado milhões de vezes e tendo pensado em pular atrás de um trem outras tantas. Mesmo. Mesmo depois de dois anos nessa pindaíba. Não troco, não dou, não vendo. Porque quando me olho no espelho, eu morro de orgulho das marcas, das cicatrizes, das rugas, dos cabelos brancos, da guerra que eu venci. Porque eu sei que nada foi em vão. Porque eu sei que minha história está sendo escrita. Porque eu sei que meu caminho é um caminho de um sentido só: para frente. E, como sempre diz a minha mãe: "o que é meu está guardado". Eu sei que nada é por acaso. Só um pouco mais de paciência.

Um dia volto aqui para escrever que uma coisa extraordinariamente boa aconteceu (não, não será uma gravidez!) e aí vocês vão dizer: "you see?" : )

- Já decidi: quando tiver um escritório, terei um cachorro. Porque ele me acompanhará para o trabalho. E as "pausas" para o café, serão as pausas passeando com ele. E quando o tiver, será adotado. Porque, de vez em quando, faço uns passeios pelo site do Tierheim de Berlin e vejo cachorros com olhares tão tristes, precisando de tanto amor. Eu quero dar esse amor pra eles. Ou, pelo menos, para um deles.

- Eu ando muito sentimental e manteiga derretida esses dias. É o aniversário se aproximando (sexta, para quem quer saber).

16 comentários:

  1. Rs eu tenho pensado muito nisso ultimamente. Não me troco nem pela Paula de ontem. Cada dia é algo novo que aprendo e que me faz melhor e mais forte. Mas se não fosse assim, algo haveria de estar errado, né? E viva as nossas vitórias e que em breve vc venha contar essa notícia espetacular.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu ainda to numa idade antes dos seus 31quase32 anos e espero chegar neles nao querendo voltar - o que ja acontece, mesmo nas pindaibas, mesmo em td.
    eu acho msm q o que é nosso ta guardado e que o dia de hoje é mt especial - frases do facebook diriam que é por isso que se chama "presente".
    sexta feira é dia especialíssimo. te mandarei emal sendo um porre (desculpa, eu tenho muita autocritica), parabens e novidades (boas, espero!) lá do evento.
    :*
    e vc ta certissima. e inspiradora, as usual.

    ResponderExcluir
  3. Já sei, o livro...
    Duas de minhas filhas acompanham vc pelo menos no mês, rs.
    Vai ser isso, pago pra ver...
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, nem eu sei qual notícia é. Pode ser o livro, mas pode ser outra coisa, contanto que seja boa. :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Pois é, algumas pessoas ficam mais reflexivas e emotivas quando chega o aniversario, ele representa tantas coisas, tantas vitórias, tantos sonhos, mais um ano passado. Você é uma vencedora, e às vezes passamos por algo que não entendemos o porquê, mas Deus pode te usar, através da dor que vc passou, para ajudar outros. Que seu coração se encha de alegria, que seja um novo ano de conquistas, muita saúde e paz. E muitos sorrisos, né???

    ResponderExcluir
  5. Certamente você não irá se arrepender. Cachorros são foda! Brincalhões e muito companheiros.

    ResponderExcluir
  6. Eve, muito bacana a sua postagem "aleatória", rs...rs. Pensei em fazer um comentário autêntico, mas meu pensamento está dizendo que o que eu sinto é exatamente o que a amiga Paula Oliveira escreveu. No mais, meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida.
    Um beijo com carinho,
    Manoel

    ResponderExcluir
  7. Isso tem significado de sabedoria! O que passou, passou, o que virá, virá e você está desfrutando do presente da melhor maneira possível, disposta a ser feliz! Parabéns, Eve! Isso não é para os fracos! rs Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não pude conhecer pessoalmente a Eve antes dos 31, mas posso afirmar que a Eve de agora é mesmo linda, cativante e inspiradora. =)

    Eu amei a ideia do cachorro. [Chama eu! Mim contrata!]

    Esses 32 merecem mesmo é um mês de comemoração.

    No meu caso, a caminho dos trinta, continuo não me arrependendo de nenhuma escolha. Graças a Deus.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Aeee que delícia!

    Parabéns!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P