domingo, 10 de novembro de 2013

Histórias de uma festa - Parte 2

Ainda na festa de bodas de prata de amigos...

Fomos apresentados à vizinha do casal, que bem poderia ser parente da Donatella Versace (o mal é a língua!). Foi uma apresentação bem rápida, porque era muita gente para conhecer, reencontrar e fazer small talk.

A festa foi num salão de festas não muito grande, mas apropriado para a quantidade de pessoas e para a programação. Tempo passou e fui ao banheiro. Quem eu encontro lá? Essa vizinha, que puxa papo comigo toda simpática:

- Ai, será que você teria um pente?
- Infelizmente, não.
- Que pergunta boba a minha. Claro que você não precisa de pente. O jeito é pentear o meu com os dedos mesmo...
- Cabelo curto é mais prático. - digo.
- Ah, mas se eu tivesse esse tipo de cabelo e esse rosto que você tem, eu também usaria o cabelo assim. - E saiu sorrindo.

Posso dizer que deu vontade de abraçar a mulher? 

Apidêiti: Atendendo a pedidos, fotos!

14 comentários:

  1. Posso dizer que fiquei com vontade de ver esse cabelo e esse rosto fofo? hehe
    Cadê a foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei um link com fotos no post. Corre lá! :)

      Excluir
  2. ehhh a Paula falou bem... cade a foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei com um link. Corre lá que tem fotos! :)

      Excluir
  3. Oh, o lado positivo da festa aí... rs

    ResponderExcluir
  4. Eve, aproveitando a forçada de barra... CADÊ A FOTO ???!!!
    Mas isso é legal porque aumenta a autoestima. Publica a foto que nós vamos falar muito mais, kkk!
    Um beijo,
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. Será que essa "vizinha" também teve problemas com cirurgia plastica #queremosfotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha
      na cara!
      fotos minhas no link!

      Excluir
  6. Auahua eu tive que ler duas vezes pra ver se eu entendi certo.
    Achei que vc tava sendo irônica querendo abraçá-la rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P