domingo, 10 de novembro de 2013

Histórias de uma festa - Parte 2

Ainda na festa de bodas de prata de amigos...

Fomos apresentados à vizinha do casal, que bem poderia ser parente da Donatella Versace (o mal é a língua!). Foi uma apresentação bem rápida, porque era muita gente para conhecer, reencontrar e fazer small talk.

A festa foi num salão de festas não muito grande, mas apropriado para a quantidade de pessoas e para a programação. Tempo passou e fui ao banheiro. Quem eu encontro lá? Essa vizinha, que puxa papo comigo toda simpática:

- Ai, será que você teria um pente?
- Infelizmente, não.
- Que pergunta boba a minha. Claro que você não precisa de pente. O jeito é pentear o meu com os dedos mesmo...
- Cabelo curto é mais prático. - digo.
- Ah, mas se eu tivesse esse tipo de cabelo e esse rosto que você tem, eu também usaria o cabelo assim. - E saiu sorrindo.

Posso dizer que deu vontade de abraçar a mulher? 

Apidêiti: Atendendo a pedidos, fotos!

14 comentários:

  1. Posso dizer que fiquei com vontade de ver esse cabelo e esse rosto fofo? hehe
    Cadê a foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei um link com fotos no post. Corre lá! :)

      Excluir
  2. ehhh a Paula falou bem... cade a foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei com um link. Corre lá que tem fotos! :)

      Excluir
  3. Oh, o lado positivo da festa aí... rs

    ResponderExcluir
  4. Eve, aproveitando a forçada de barra... CADÊ A FOTO ???!!!
    Mas isso é legal porque aumenta a autoestima. Publica a foto que nós vamos falar muito mais, kkk!
    Um beijo,
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. Será que essa "vizinha" também teve problemas com cirurgia plastica #queremosfotos

    ResponderExcluir
  6. Auahua eu tive que ler duas vezes pra ver se eu entendi certo.
    Achei que vc tava sendo irônica querendo abraçá-la rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P