sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Do tempo

Outro dia, assistíamos um talk show, quando uma atriz alemã aposentada disse que tinha vivido 52 anos com o marido, até que ele faleceu.

Automaticamente, virei para marido e disse:
- A gente consegue também, né?
Ele, sem pensar:
- Claro!
E ficamos um bom tempo de mãos dadas...

Nem fizemos as contas. Só tínhamos a certeza que ficaríamos juntos. Ponto.

10 anos já foram. Faltam "só" mais 42 anos. Mas, aí, além de prometer ficarmos juntos todo esse tempo, marido também tem que prometer viver até os 99. Ou, quem sabe, 100.

Hoje, estou fazendo 32. : )

33 comentários:

  1. Parabéns! Muita SAÚDE pra viver mais 42 anos e muito mais! Beijos! Ma (seguindoahistoria.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversário, moçaaaaa =DDD muitos anos de vida e saúde pra vc e pros nossos amores e quem sabe pra mim também, né? hehe
    make a wish...


    =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Muita, Saúde, Paz, amor, prosperidade etc etc etc..

    Marcelo SP

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!! Que Deus te abençoe imensamente e te de muitos e muitos anos ao lado daqueles que vc ama.
    Um beijo
    Carolina

    ResponderExcluir
  5. Gefeliciteerd! Parabéns! Que vocês vivam muitos e muitos anos juntos. Um beijo (gelado) aqui da Holanda :)

    ResponderExcluir
  6. Heute hat eine Prinzessin Geburtstag !
    Herzliche Glückwünsche!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Eve,

    tudo de mais lindo na sua vida!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Vc tem gosto de aniversariar de novo!!!
    Q delicia!!
    BJ + Brigadeiros mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E teve festa e brigadeiro de novo no sábado! hehehehe
      Bjs!

      Excluir
  10. Meus Parabens Eve. Tudo de bom e do melhor na Beerland

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário Eve! Aproveite muito essa nova fase.

    ResponderExcluir
  12. Estou feliz por ver voce bem melhor ! Espero um dia conhece-la pessoalmente. Ja que muitas vezes fiquei torcendo daqui por vc. Tenha certeza que muitos aniverssarios estao por vir! Por agora um grande abraco com muito carinho, E muita saude para chegaram aos 110 anos! marciaf56@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais fofo! Por que mesmo que a gente ainda não se conhece pessoalmente? :)
      Bjs!

      Excluir
  13. Eve, meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Cuide-se bem para encarar com muita juventude os próximos 42 anos.
    Um beijo,
    Manoel

    ResponderExcluir
  14. consegue sim. nem sei nada de vcs, nem pronunciar o nome do seu marido, mas tenho certeza de que alguém que prefere 32 a 20 (anos), alguém que se joga, alguém que é sincero o bastante pra dizer que só aguentaria 2 anos numa ilha sem nada, enfim, tenho certeza de que conseguem sim.
    32 com cabecinha de 500 e bom humor de 32 - pq humor de 15 ninguém merece.
    estava em sao paulo ontem e cheguei já era dia 23. mas saiba que me lembrei de vc e desejei q vc estivesse tendo um excelente dia e, mais que isso, q vc tenha uma excelente vida.
    saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humor de 15 ninguem merece mesmo. hahahahaha
      como foi em SP?

      Excluir
  15. Eve, vc já escutou por aí aquele lema de que "a vida começa aos 40"? Pois então...o melhor ainda está por vir!!!! rs Bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns atrasado. Muita saúde pra você chegar firme nos 99, ou quem sabe, 100...
    Novembro é um mês que "bomba" na minha casa, também.
    Meu, da filha mais velha, dos meus pais, do meus irmão e dos meus avós.
    Enfim, pessoas especiais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Muitas felicidades e longa vida a vc e ao casal rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P