segunda-feira, 5 de março de 2012

Praga de mãe ainda pega depois dos 30?

Estava eu, linda, loira e malhadinha (rá!), conversando com minha mãe sobre o período que fiquei no hotel e contei dos remédios que tomei, falando daquele-que-não-pode-ser-pronunciado.

Aí ela:
- Ih, você vai engordar.
Eu:
- Não, mãe, acho que se eu tivesse que engordar, já tinha começado. Pelo contrário, eu murchei. Perdi o resto de músculo que eu tinha.
(Nem vou falar da b*nda caída... detalhes)
- Ah, minha filha, esse remédio tem efeito retardado. Você AINDA vai engordar. (Assim, pronunciado com todas as letras e sons possíveis.)

Depois dessa, né? Bati na madeira três vezes e rezei um pai nosso.

Tem feitiço contra praga materna?

21 comentários:

  1. Se você aprender algum , me ensina!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Xiiii, só rezando...rsrs...
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe disse que um dia o meu remedinho vai deixar a desejar e o espermatozóide no óvulo vai acabar vencendo 0_o!!! Tem lá quem acredite?

    ResponderExcluir
  4. Putz... acho que nao hein! Parece que elas sempre sabem de TUDO!!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Fica fria, Eve, maes sempre falam demais mesmo (sei o que estou falando, sou mae,rsrsrs). Antigamente, na época dela esses remédios engordavam, mas agora nao mais, acho que isso é folclore. E pensa só, se isso acontecesse mesmo, vc tem que pensar que vai te fazer ficar mais gostosa ainda.
    Relaxa, Eve, se nao engordou naquele "hotel", com aquela comida toda, nao engorda mais nao.
    Muito bom saber que vc está se recuperando e em casa.
    Fique com Deus e muita saúde. Bjim.

    ResponderExcluir
  6. Eve,
    o que vale é você estar com saúde em casa!
    mãe as vezes fala muiiittooo...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que mãe troll! Rsrsrs! Olha, tomara que essa máxima que praga de mãe pega não ocorra com você, viu?! Rsrsrs! Mas se acontecer, preocupa não, estes remédios apenas incham, não engordam (gordura)! :P

    ResponderExcluir
  8. Eve,

    Sou nova aqui no seu blog. Passei por uns posts e gostei muito.
    Quanto a praga de mãe...relaxa, acho que não.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ola querida Eve....
    Q delicia ler suas coisas de novo...hehe.
    Mãe que é mãe acha a gente sempre magra...kkkk...somente agora depois de alguns anos que minha mãe fala "filha, cê ta engordando....kkkkk". Porque até entao...que eu era "vareta, vara pau, magrela, palito e por ai vai....". Repara não, elas tem uma visão contraria de tudo no quesito "massa". kkkkkkk
    Um beijo e qq dia vou ai ve-la!!!!
    Ate.

    ResponderExcluir
  10. Ah, acho que praga de mãe não pega, hahaha só se fosse de madrastra hahahha

    ResponderExcluir
  11. Eve eu sou a prova viva de que praga de mae nao pega! So nao sou um bom exemplo.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Cacilda. Começa a malhar por antecedência, rs

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk Tö aqui googlando, com a frase...como quebrar praga de mae...... nem lhe digo que danado me apareceu, kkkkkk
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkk
    Eve, se voce engordar pode por a culpa na sua mae duas vezes: pela praga e pela genetica kkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkk... Mãe é mãe, mesmo do outro lado do Atlântico! :)
    bjk

    ResponderExcluir
  16. Pega. Oh lingua abençoada, viu! Malhar ajuda a combater a lingua de mae...rs

    ResponderExcluir
  17. Eve, só vou dizer duas coisas:

    1. Mãe é mãe, como já disseram por aqui.
    2. Depois que elas se vão, a gente sente falta...então relegue porque ao menos você ainda tem alguém que se preocupa com você (talvez até demais).

    ResponderExcluir
  18. Então... assim... tudo bem que não é pra dizer o nome, mas eu realmente preciso saber qual é esse veneno que engorda pra não passar nem perto. Tem jeito de dar umas dicas???
    Gostei dos textos.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      cortisona/corticóide!
      problema de retenção de líquidos. ;)
      obrigada!
      bjin!

      Excluir
  19. hehehe... que figura sua mae! Ri à beça!
    Dorei o blog!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P