quinta-feira, 29 de março de 2012

Pois é, né?

Sabe aqueles dias em que você está super cansada? Então, você sabe...

Sabe aqueles dias em que você, por estar cansada, antes mesmo de chegar em casa já está com a chave na mão? Então, você sabe...

Sabe aqueles dias em que você, por estar cansada e já estar com as chaves na mão, quer que as coisas aconteçam mais rápido pra você entrar logo em casa? Então, você sabe...

Sabe aqueles dias em que você, por estar cansada, já estar com as chaves na mão e querer que as coisas aconteçam mais rápido pra entrar logo em casa, para (pára!) em frente a uma porta e fica desesperada procurando a fechadura que você não encontra de jeito nenhum? Então, você NÃO sabe...

Porque você não iria fazer, com certeza, o que eu fiz:

Parar em frente ao ELEVADOR e querer que seja a porta de casa. Ficar procurando, como uma doida de pedra, uma fechadura que não existe, quando a solução dos seus problemas seria APENAS chamar a P%$#@$! do elevador, né mesmo?

Mas, eu estava cansada, no modo zumbi e isso explica tudo.

Ou não?

18 comentários:

  1. ha sempre remedios apropriados, nas melhores farmacias do ramo.

    agora conta ai: o elevador falava??

    ResponderExcluir
  2. Calma, você n~ão é a única que apronta dessas. Se eu fosse te contar, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh hj estou tão cansada de ontem que eu tb no supermercado não "acertava"colocar o cartão do banco pra pagar, é mole? hahaha Ainda bem que eu não esqueci a senha hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou dar o meu parecer profissional, porque né, você sabe...

    Hai ai, viu! :)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus.... modo zumbi total, hahahahaah

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahahahahahahaha

    Olha, se amanha voce tentar entrar em casa pela porta do metro eh hora de pedir uns dias de folga...

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha! Vc não sabe a do meu marido!!! Uma vez ele estava tão cansado que ficou apertando o alarme do carro em frente a porta esperando que ela abrisse, kkkkkkkkkkkkkk !!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Meu d-e-u-s!!! (balançando a cabeça bem divagar negativamente, kkkk)
    Vamos brincar de tirar férias?
    bj

    ResponderExcluir
  9. verdade que às vezes estamos em dias em que nem o piloto automático ajuda. esses dias pós-modernos sempre nos suprem e ao mesmo tempo nos esmagam.

    parabéns pelo blog. abraço.

    ResponderExcluir
  10. ahahahhahahah Eve eu ri muito agora, porque eu sou muito de fazer esse tipo de coisa. Pra voce ter uma ideia eu ja mudei de casa e 1 mes depois eu estava tentando entrar na casa antiga, fiz o caminho errado e me esqueci que nao morava mais la. Ja tentei passar o bilhete do onibus pra pagar compras e ainda reclamando que nao estava funcionando... se descobrir a solucao por isso me conte.

    beijao e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. ou quase tudo....kkkkkkk
    Fique animada, afinal estar cansada é melhor do que ter um "vírus" repousando em seu belo corpinho. ahahaha. Quem diria gripar no calor, é coisa de gente que nao tem mais o que fazer ne?!!!
    Bjus linda Eve.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Realmente minha querida, você deveria estar cansadissíma!!!! Quase dormindo em pé! Isso ainda não me aconteceu! E olha que tem dias que eu estou exausta...

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Guardei o rolo de barbante na geladeira. Sem comentários.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ai que alívio saber que nao sou tão doida assim... rsrsrs
    Pelo menos, nao estou sozinha no mundo. =P
    Bjs, meu povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma Eve (to gostando do seu blog) vc ainda chega lá... aguarde uns aninhos... bjs......judy

      Excluir
  15. hahaha adorei....tem dias mesmo que a gente fica podre!!! A cabeça pára e o corpo segue no automático....:)

    Saudades de vc no twitter.
    Beijos e descanse!!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P