quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desorientada

A pessoa reclama da geografia do colega alemão, mas esquece de olhar para o próprio rabo, né?

Porque não conheço pessoa mais desorientada que eu. Sério.

Pior situação até hoje:

Primeiro dia do estágio
Tinha que chegar às 09h. Já tinha ido à empresa duas vezes para fazer as entrevistas. Conhecia o caminho. Eu vou de metrô. Sempre. Porque preguiça é uma coisa que me impede de descer e subir escadas com a bicicleta no ombro para tirar e guardar no porão todo dia, tá? Tá.

A estação do metrô que tinha que sair tem duas saídas. Só duas. Tem uma aqui perto que tem seis. Pois é. Nas duas entrevistas, saí pela saída certa. No primeiro dia de trabalho, troquei de saída.

Agora pensem vocês: eram duas saídas na mesma rua, em linha reta. Se eu tivesse saído pela certa, tinha que atravessar a rua e ir à direita. Como eu saí pela errada, ou seja, em outra direção, a minha orientação tinha que ser virar à esquerda. Oi? Alguém ai se lembrou disso? Nãooooo!

Eu dobrei à direita e me perdi. Juro. Me perdi. O tempo passando e eu tentando encontrar a rua. E, povo, não era difícil, porque a rua aonde fica o prédio é grande. E eu rodava e rodava e nada de achar a rua. Aí parava as pessoas e ninguém sabia me dizer aonde ficava a rua, gente. Lembrem-se: primeiro dia de estágio, o tempo passando.

Até que eu tive a brilhante idéia de voltar à estação para "me achar". Me achei. E cheguei à empresa 09h15. Preciso contar que, para ter sido pontual, estava uns 10 minutos adiantada? O que significa que eu rodei quase meia hora.

Se eu disser que a estação fica à 250 metros do prédio, melhora a minha situação? Não, né?

Por que estou contando isso só agora? Porque tem coisas que eu só conto depois que a vergonha passa. Hahahahaha!

12 comentários:

  1. Acho que vc estava era mesmo com a cabeca longe pensando no seu primeiro dia de estágio e foi andando e nem pensou no caminho. Saiba que existem pessoas piores que vc e em dias normais (nao importante como o primeiro dia no estágio): Eu!!
    Minha nocao geográfica é terrivel e com mais uma dose de demencia natural da minha pessoa, entao o problema fica dobrado! hoje mesmo eu procurei uma rua onde já fui 3 vezes. Todas as vezes que estive lá foi com alguém e nunca parei pra prestar atencao como se chegava lá. Resultado: fui sozinha hj e rodei, rodei, rodei até encontrar a rua! cheguei em casa acabada de tanto andar! agora a pessoa aqui aprendeu a licao rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu já me perdi dentro de um shopping do meu esposo, e pior que vc eu nao sabia pedir informacao por que nao falo Noruguês ainda, eu me senti com 3 anos sendo esquecida no shopping pela mae, olhava pro lado e pro outro e nao sabia onde estava, afff coisa ruim...ainda bem que vc se achou rsss bjs Eve.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou desorientada, mas quando vou a pé fica mais fácil, se vou ao lugar de carro posso esquecer que nao vou saber direito voltar lá. O shopping daqui é bem grande e esquisito, eu demorei muito a saber como 'me achar' lá dentro, mas como tudo levava a uma saida, eu arriscava, as vezes andava horas lá pra dar uma sacada no bicho, quase de 8 cabecas, agora já conheco tudo.
    Queremos vergonhas fresquinhas, kkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha!!!!

    Acontece nas melhores famílias germa-brasileiras :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Conheço uma figura que seria capaz de se perder até dentro de um supermercado: meu Herr. Mas num dia de sol, enquanto estávamos sentados na Pariser Platz, dei uma ajudinha básica para ele se entender com um mapa de Berlin. Ele aprendeu e gostou tanto da lição que hoje anda sozinho em qualquer lugar, só com o mapinha na mão. Nunca mais se perdeu e a geógrafa aqui já pode morrer em paz! kkkkk

    Beijo Eve, obrigada pelo elogio lá no outro blog. =)

    ResponderExcluir
  6. eu me perco indo pra minha propria casa. e nao to de sacanagem. juro que e verdade.

    E ainda tenho 3 gps que me sacaneiam...

    ResponderExcluir
  7. Gata garota, se te consola moro aqui faz quase 5 anos e consigo me perder até de Gps!
    hahahaha
    Acontece nas melhores famílias!

    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Oh, eu já não me queixo disso não, tenho um GPS no meu cérebro desde que eu me conheço por gente hahaha Mesmo indo pela primeira vez em algum lugar, se eu buscar algumas informações, eu chego sem passar aperto. Sou co-piloto oficial de uma amiga hahaha ela fala onde quer ir e eu vou orientando hahah mesmo quando eu mesma ainda não conheço o caminho... graças ao meu super senso de orientação/localização hahahah

    ResponderExcluir
  9. Tenho ceretza que eu teria feito a mesma coisa. Mestra nisso!! kkakakka

    ResponderExcluir
  10. Acabei de contar uma pérola minha também com metrô e patetices, sem ter lido aqui antes!!! Não acredito em coincidências. Você conhece ayurveda? Acho que você deve ser altamente vata, como meu filho: criativos e avoados. rsrs Eu sou pita-vata, mas atualmente, meu vata anda descontrolado!!! hahahaha Dica: compra uma bússola! rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Uma vez eu não consegui chegar na academia, pra onde ia TRÊS vezes por semana! Deu blackout! hahahaha

    BEIIIJOOOOSSSS

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P