quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O peso da idade

Já não bastou quase todas as mulheres da minha família terem reparado nos cabelos brancos dessa velhota que vos escreve e ainda terem sugerido pintura (escravidão não!!), tive que ouvir pitaco de primo mais novo.

Imaginem a cena: euzinha tentando participar da conversa de meus primos adolescentes na formatura de um primo de 23 anos. Detalhe: sou a prima mais velha.

Estou eu lá, tentando me enturmar, quando um primo de 15 anos vira pra mim e diz:
- O que você quer aqui, Eve? Você tem o dobro da nossa idade!!

Peguei-o pela cintura, como um daqueles minotauros de luta livre e joguei-o de cabeça no chão. Saí sorrindo. (Aí eu acordei, pois essa foi só a vontade mesmo)

Na verdade eu fiz isso:
Chamei o danado de filho da puta! Saí sorrindo.

Eu perco a classe, mas não deixo passar em branco.

13 comentários:

  1. HAHAHAHA!!
    nessas horas vale a pena perder a classe!!!hehehe

    feliz por vc estar de volta!!

    ResponderExcluir
  2. Eve, nem me fale em peso da idade, tá? Porque 45 anos pesa muito...ainda mais se for pra arrumar emprego (leia meus últimos posts)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. hehe pq a gente nao desse do salto! =) mas aqui na alemanha tb tem uma pressao enorme pra mulheres que deixam o cabelo ficar grisalho. Mas eu acho que em muitas mulheres, isso é um charme a mais. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Pesa mesmo, mas ele em breve vai ouvir igual, afinal a gente só envelhece nessa vida, rumo natural da espécie.
    Eu já comecei a colorir meus cabelitchos, já fazia desde muito e retornei à prática, assim evito até de saber quando os brancos derem sinal.
    Como Mi disse, os grisalhos podem ser um charme, mas quando não parecem desleixo e quando a grisalha é linda de doer, afinal se jogar rosa choque na cabeca ainda vai ficar bem, fora isso é uma desgracinha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Querida Eve, eu tb tinha esse mesmo pensamento, evitava a todo custo pintar os cabelos, fazer luzes pq sabia que viveria escrava disso.

    Mas hj não abro mão..hehee. Ainda mais qdo olho entre meus cabelos e encontro os brancos que não param de surgir.. ninguém merece!!!

    Mas qdo for velhinha, assumirei meus cabelos brancos, não agora :)))

    ResponderExcluir
  6. Haha, eu acho que o que tu fez ainda foi pouco!!!
    Imagina só quando isso acontecer comigo, que desde criança sou aterrorizada pelo fantasma dos 30 anos kkkkk. Acho que mato um!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk

    eu perco a classe, HUAHAUAHUAHAU!

    e tu já na alemanha ou tá por aqui ainda??

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eve, ele pode ser 1.5, mas ainda tem muita estrada pra andar e muita areia pra comer ah se tem!!!!

    Piralho Zé Cueca mereceu o palavrão!

    ResponderExcluir
  9. É amiga, eu passo por isso...só rindo mesmo...kkkk e xingando...claro!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk tá certa + devia mesmo ter virado o pirralho de ponta cabeca kkkk é raiva desses meus primos + novos que ainda resolvem me pedir a bencao tem nocao ? pra acabar

    ResponderExcluir
  11. Ah, são chatinhos esses seus primos! Na minha família é o contrário: os mais velhos é que não me dão cabimento. Os mais novos, inclusive criança, gostam de conversar comigo. Eu sou a tia antenada, sacou? Aliás, eu nunca sei onde eu acerto, porque, se me perguntarem, vou dizer o que sempre disse: que não gosto de criança, que acho um saco. Adolescente, então... Mas, eles gostam de mim...rs

    ResponderExcluir
  12. Ai Eve! Eu tb tenho cabelo branco. Não é a idade, nós apenas herdamos o genes errado!! O que infelizmente é um absurdo, mas essa realidade não podemos mudar!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P