segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados

Por aqui, o dia dos namorados é hoje. Até aí, tudo bem!

Em casa, dia dos namorados é todo dia e a gente não comemora uma data específica. Apesar de confessar que tentei introduzir essa data no nosso calendário de "festejos", mas, ó, não deu certo. Preferi conservar o marido.

Eu já disse que ele é romântico, né? Pois é. Assim, do jeito dele, né mesmo? Então...

Romântico assim:
- Marido, pra compensar os dias que você ficou sem mim, cuidarei de você nesses próximos dias de um jeito especial. (Olhando pra ele com segundas intenções)
- É bom mesmo. Eu lavei as roupas, mas minhas camisas (as que ele usa pra trabalhar) estão todas sem passar num cabide dentro do guarda-roupa.

Oi?

No dia de me buscar no aeroporto, ganhei flores. Pelo menos isso!

17 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA!
    Ele tambem tinha segundas intencoes!!!!

    ../(,")\♥ ♥(".)
    .../♥\. = ./█\.
    .._| |_ .._| |_ ★
    Happy Valentines, minha querida!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Parece o meu!!! kakakka Happy Valentine's Day!!

    ResponderExcluir
  3. bom, como diz o clichê, os incomodados é que se retirem né? Hoje eu deixo oficialmente de ser leitora desse blogue, que começou delicioso e agora ta numa mesmice com fofocas e detalhes aborrecidos de uma estranha que pareceu ser tao interessante e cheias de historias com olhar estrangeiro para contar... culpa minha que criei elevadas expectativas, mas nao queria deixar de sair daqui sem deixar meu protesto (que provavelmente vai ter uma respostinha malcriada da Eve zzzz...):

    Eve, Berlin é uma cidade com milhoes de coisas acontecendo, nao torna a tua vida numa banalidade que só tem sentido quando vc se senta em frente ao computador.

    Um beijo e boa sorte :))

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, será que vc irá voltar aqui pra ler a minha resposta? Espero que sim.

    Eu entendo a questão de expectativas que as pessoas têm em relação a outras.
    Mas, não entendo porque algumas pessoas não percebem que um blog pessoal (e este é um blog pessoal) também tem personalidade (a do autor, claro). E passa por fases, como o autor passa.

    Fiquei 5 semanas no Brasil. Falei sobre o Brasil. Antes disso, tirando algumas semanas finais do ano, (aquelas destinada à reflexão mesmo, sabe?), continuei falando sobre as minhas experiências aqui em Berlin. Não falo de Berlin especificamente, falo da minha relação com a cidade, da forma como encaro a minha adaptação.

    Eu agradeço muito quem me lê e me acompanha, só não consigo entender essa necessidade que alguns têm de querer colocar pauta num blog pessoal. Eu escrevo o que estou inspirada a escrever. Nào sou jornalista. Não ganho pra escrever.

    Não sei se a resposta está sendo mal criada/malcriada/sei lá. Eu só tento responder a altura de como o comentário foi escrito. Tenha certeza que alguns me tiram do sério mesmo. ;)

    E sobre a banalidade que vc escreveu, não é assim que vejo. Chamo isso de rotina. Não posso sair por ai viajando, frequentando todos os lugares interessantes que existem. Não estou aqui a passeio, de férias ou com mochila nas costas. Eu moro aqui e como todo morador, tenho a minha rotina. O período de descobertas está passando. Ou não, depende tb de tempo e grana, né? ;)

    Só pra saber: alguns textos sobre Berlin/Alemanha estão já no gatilho. rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Eve, agora eu fiquei revoltada...

    Como alguém chega no blog de outra pessoa e fica criticando as coisas q ela fala???

    Inacreditável!

    Pois pra mim seguir um blog é mto mais q me divertir, é identificação.

    Se eu me identifico com a pessoa, ela pode descrever a espinha na testa dele q eu vou continuar admirando.

    Pede pra sua ex-amiga comprar um guia de berlim se quiser ser assim, tão monotemática!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Tá explicado o ditado "Homem é tudo igual, só muda o endereço"...rsrsrsrs.

    Happy Valentine's Day!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Evelíssima!
    Seja bemvinda SEMPRE!
    Baralho, fiquei besta com o comentário da senhôura ali, sabe...

    Bão... eu vi isso uma vez, no blog da Cris Guerra. Bão, contar-lhe-ei o causo via e-mail, que aliás, devo-lhe, com direito a foto...

    Já está mais do que na hora de eu mostrar minha verdadeira face... vai que vc anda teclando com... uma tartaruga?

    beijukkkkaaaa :D:D::D:

    ResponderExcluir
  8. Eve Froher Valentinstag!
    Seu maridon é romantico do jeito dele, gostei da colocacao rs
    o meu é assim "romantico" também rs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahahaha morri de rir! do marido (e do filminho que fiz com a cara de te-peguei) e da mocinha do comentário acima!

    ganhei meu dia!!!

    ps. sair do serio? com ISSO? fala serio!

    ResponderExcluir
  10. Eu agradeço muito quem me lê e me acompanha, só não consigo entender essa necessidade que alguns têm de querer colocar pauta num blog pessoal. Eu escrevo o que estou inspirada a escrever. Nào sou jornalista. Não ganho pra escrever.

    Concordo plenamente com você, até porque meu blog também é 100% pessoal. E só eu e mais ninguém decide o que escrevo ou não ali (ditadura mesmo, tá?).

    No mais, não esquenta que não vale a pena...beijos

    ResponderExcluir
  11. E sobre a banalidade que vc escreveu, não é assim que vejo. Chamo isso de rotina. Não posso sair por ai viajando, frequentando todos os lugares interessantes que existem. Não estou aqui a passeio, de férias ou com mochila nas costas. Eu moro aqui e como todo morador, tenho a minha rotina.

    O que muitos não entendem é que a gente não está aqui de passagem, nem de turista visitando todos os pontos turísticos. Sem falar que nem sempre temos grana pra ficar viajando o tempo todo porque como todo mortal, também temos contas pra pagar- e no meu caso, filho pra criar!

    Um exemplo, eu nunca fui na casa da Anne Frank! TODOS os meus amigos que estiveram aqui fizeram a visita obrigatória, eu não estou nem aí...prefiro o museu Van Gogh ou o Rijksmuseum!

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHAHAHAHA SENSACIONALL !! Amei a foto da cara do macaquinho!! hahahaha

    Homem é tudo igual mesmo (com suas exceções!)... hahahaha

    Aqui, tb se comemora dia dos namorados, acredita nisso? Achei estranho um país que não permitia até ontem casais andarem de mãos dadas nas ruas e que até hoje não deixa dar selinhos em público, liberar a gente de comemorar isso! rs Coisas de Dubai...

    Bjs,
    Manddy

    ResponderExcluir
  13. Hehehe sutil como uma tijolada... O meu marido, ao ser questionado sobre o dia dos namorados (tb niver do pai dele), respondeu "Mas nós somos casados... a gente comemora esse dia também?"

    Eu já tinha comprado o presente dele, depois do banho de água fria entreguei sem nem embrulhar.. pelo menos no dia 14 ele me trouxe flores e um doce mto bom..hehe.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

    Ow comédia... e a foto do monkey ficou priceless,rs!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Oi? :)

    Eu já tava com saudades de vc, duas semanas fora da blogosfera e eu já fico desatualizada...socorro! =P

    Beijo

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P