quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gracinha

Eu tenho uma colega espanhola no curso. Ela é linda. Eu acho. É inteligente, tem um estilo chique, alternativo, todo dela, cabelos negros todo repicado, olhos verdes, traços finos, alta, pernão, coxão.

Na hora de falar, quando ela não consegue ou não sabe uma palavra ou outra, faz cada careta. Mas, ela é tão bonita que as caretas ficam interessantes.

E fala palavrão!

Solta cada "caralho" naquela sala que é uma beleza. E fica vermelha quando ela sabe que a gente percebeu que era palavrão.

Ela tem um jeito tão honesto (e irônico) de ser, que a primeira pérola que ela soltou quando o curso começou foi:

"Meu namorado foi só um pretexto para vir morar aqui em Berlin."

Eu digo o quê depois dessa?

4 comentários:

  1. E o povo pensa que eu é quem vim atrás de greencard...vê se pode? kkkkkkkkkkkkkkkkkk :P!

    ResponderExcluir
  2. Adoro gente que fala pelos cotovelos por que quando as pessoas sao sinceras assim vc sabe que sempre pode confiar por que elas nao costumam esconder o jogo. (eu sou sincera assim! rs)
    Sabe que se ela disse isso pra voce, provavelmente já disse para o namorado tbm. Eve, penso que todo relacionamento é uma troca e se as duas pessoas estao cientes do que é oferecido e estao felizes assim, nada mais importa. Melhor que seja sempre amor, mas se nao for...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assim como ela existem muitas!

    Bjs Eve e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Acho que todas as palavras do mundo sao desnecessárias depois dessa:-)!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P