segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como dizer, sutilmente (ou não), que você está ficando velha

Estava, a senhora que vos escreve, pensando no aniversário que acontecerá em novembro, num final de semana.

Aí eu pensei que seria interessante fazer uma festa, pois seria o primeiro aniversário na Alemanha e tal... Fiquei falando um monte de coisa e marido ouvindo. Daí que eu parei e disse:
"Acho que vou fazer tudo isso no meu aniversário de 30 anos. É só em 2011 mesmo."

Eu falei 2011 como se fosse, assim, coisa de próximo século, sabe?

Aí marido lindo que amo tanto vira pra mim e diz:
"Ah é? Então corre com esses preparativos que JÁ é ano que vem?"

Aí a ficha caiu. Pois é, sou do tempo da ficha ainda. :(((((

"Caramba! (claro que o palavrão não foi esse, mas faz de conta) Já é ano que vem??? Morri!"

Se eu não amasse tanto esse homem, jogava todos os meus anos na cara dele!!! Como se ele fosse novo! Rá!

10 comentários:

  1. ô comédia, Eve!

    Eu me lembro que 10 anos atrás eu estava ouvindo Gennie in a Bottle no rádio e hj eu tenho 27 :S!!!o tempo voa mesmo, mas o bom é saber lidar com as experiências que a vida te trouxe :)!

    Veja esses 30 chegando como uma espécie de honra: vc é melhor que duas de 15 e com mais experiência e maturidade ;)!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É menina... lembra daquele jingle de banco que passava na TV? "O tempo passa, o tempo voa..." Ou vai me dizer que nao é do seu tempo??? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eve,
    imagina eu que tenho que organizar a festa de 33. hahahahaha Seu post me fez lembrar do sonho que eu tinha de fazer uma festa infantil para comemorar o meu aniversario de 30 anos. Sabe como eu comemorei? Com o chá de bebê do Miguel. Uma verdadeira festa infantil. rs
    Beijos e se precisar de ajudar para organizar uma super festa é só falar, viu?
    P.S.: To ansiosa e contando os dias...

    ResponderExcluir
  4. E eu que faço 30 só lááááááá em agosto!!! :P
    Agora, o tempo passa para todo mundo a uma velocidade constante de 60 segundos por minuto... é muito rápido para que a gente perca tempo com preocupações.
    Não te preocupes com isto, linda.
    Só devemos nos preocupar se o tempo passar e a gente não aproveitar, e pelos posts que tenho lido, vejo que no teu caso não é uma verdade!

    PS: Lua e eu estamos começando a planejar um passeio pela Europa... Quem sabe não somos convidados também para um café na Alemanha, hein??

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Aproveita porque depois, pra chegar nos 40, é um pulinho só! Eu já tomei providências e agora quando alguém me pergunta a idade, respondo 'trinta e onze', 'trinta e doze', 'trinta e treze', e por aí vai. Até fazerem as contas, eu já saí de perto! :-P
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. e o melhor é que passa e voce nem percebe! eu pelo menos nem percebi!

    ps. a lizaaaaaaaaaaaaaaa!!! :-D

    ResponderExcluir
  7. Maridón tb vai trintar ano q vem... só q 10 meses antes de vc, hehehe.

    Idade boa. Fica triste não!! :D

    ResponderExcluir
  8. Hahahahah e eu que vou completar 31 agora em junho?
    Pois é menina... é duro quando apra de te chamar na rua por "du" e passam pro "Sie" principalmente se tratando de adolescentes...

    ResponderExcluir
  9. Olha a minha filha faz no próximo sábado 30 anos XIIII parece que foi aqui há dias que ela nasceu!!!

    ResponderExcluir
  10. Pronto como pedido já escrevi, escrevi, escrevi e vi a minha miga Gisley aqui. adorei. e se ela vem aqui eu tb virei . ficarei por freguesa.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P