Dessa vez foi a Mineirinha mais famosa da Alemanha (sem desmerecer a próxima que irei conhecer no dia 20! =P)
Ela e sua família estiverem na nossa casa para um café com torta e pude conhecê-los. E que família fofa! O marido dela fala português tão bem quanto o meu, mas com menos sotaque e com uma pequena diferença: ele nunca morou no Brasil.
Por que alemão tem tanta facilidade para aprender outras línguas?
O filho mais novo, o Daniel, é uma coisinha fofa. Não tínhamos brinquedos em casa e ele se virou com os pregadores de roupa coloridos que temos.
Ela trouxe um singelo presente amarelo e verde que já está devidamente no seu lugar, para dar uma cara diferente para a nossa varanda. Nosso apartamento ainda carece de personalidade... rs
Depois do café fomos para A Livraria para que ela pudesse apresentar seu livro para outras pessoas. Ela aproveitou o momento e nos deixou com várias palavras de reflexão. Lá também encontramos a outra fofa, Jane, que ficou conosco até o final.
Foi só uma pena que não conseguimos nos despedir.
Mas, uma visita ao seu paraíso já está sendo pensada. Aguarde.
Mas como assim! Ele nunca morou no brasil e sabe portugues direitinho??? NOSSA!
ResponderExcluirbjoka e boa semana!!!!!!
Ei Eve!
ResponderExcluirEntao em breve vc vai receber mais uma mineirinha? Quem será? hehehehehe
O Mathias fala mesmo super bem o portugues, além de ter um papo muito agradavel. Bebeto adorou ele. Nao tem como nao amar aquela familia, né? Eve, lá é mesmo o paraiso! Um dos lugares mais lindos que eu já vi na vida. E fica perto daqui, ou seja, vc pode fazer uma escala. rs
Beijos
Que maravilha!
ResponderExcluirVc fazendo amizade com o povo brazuca daí? Seu love fala portuga? Que 10! Ainda estou "empurrando" o american aqui pra ver se ele pega gosto.Aqui e acolá ele pergunta umas besteirinhas, mas quero que ele aprenda, pois às vezes cansa ficar traduzindo tudo.
Bjos!
Oi Eve,
ResponderExcluirVc acredita que eu tinha perdido este post e só o fui ler hoje? .) Obrigada pelo carinho e venha conhecer o outro lado da Alemanha sim, vc vai gostar, eu acho.
Um beijo,
Sandra