terça-feira, 16 de abril de 2013

Tô de olho...

Tipo assim... tipo assim mesmo, sabe?

Conheço uma moça alemã super simpática que é amiga de uma amiga da família. Ela tem dois filhos. Um de 13 e uma de 3. Aí que, recentemente, ela se separarou do marido, pai dos filhos dela.

Um dia, conversando com ela sobre sei lá o quê, ela fala sobre o cunhado e depois se corrige: "ops, ex-cunhado". Conversa vai, conversa vem, me diz:
- O seu mundo ainda está em ordem. (Se referindo ao fato de eu "ainda" ser casada)

Sorri e segui com a vida, né?

Fui na casa dela uma vez. Ela fez algumas perguntas, falei de marido e ela fala:
- Ele é um homem muito bom. Agradeça por tê-lo.

Sorri e segui com a vida, né?²

Pausa para um parêntesis:
A amiga em comum (da família) me chama de "Eve" pra cima e pra baixo. Que, claro, é apelido, ok? Ou vão dizer que vocês não sabiam?
Fecha parêntesis.

Daí que essa moça está avaliando alguns softwares para comprar e me pediu uns conselhos. Eu fui inventar de falar para marido, que é o expert em casa. Mais uma vez, conversa vai, conversa vem, ele resolveu dá uma consultoria pra ela. E marcaram de se encontrar na próxima semana.

Pausa para o segundo parêntesis:
A amiga em comum (da família) chama marido de Burki pra cima e pra baixo. Que, claro, é apelido, ok? E essa parte vocês não tinham como saber.
Fecha parêntesis.

Aí ela me manda email pra avisar que marcou a reunião com o "Burki" na casa dela semana que vem e que se eu quiser aparecer, que estou convidada.

Véio! Ela nuuuuunca me chamou de "Eve", mesmo eu já tendo ido na casa dela várias vezes, de nos encontrarmos com frequência e muitas vezes em companhia da amiga em comum que me chama de Eve pra lá e pra cá.

Agora, vem e chama O MEU MARIDO de Burki sem ter nenhuma intimidade com ele?
Qualé?

Nem preciso dizer que vou junto, né? Ai ai...

44 comentários:

  1. Estou morrendo para saber o que é "Burki"! hahahaha.Uma coisa é ser simpática, outra coisa é ter intimidade né?Põe essa mulher no canto dela.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burki é o apelido de Burkhard, nome "alemao" do marido. rs
      Bjs!

      Excluir
  2. Rs... e tu acha que teu marido vai dar cabimento? Uma mulher linda, brasileira, batalhadora como vc?? Jamais Eve... Nem conheco ele, mas confio! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu fico p da vida aqui? É "as amigas" do grupo dos cunhados que se conhecem há zilhões de anos e quando se encontram nas festinhas falam com o meu marido, na minha frente, e elas simplesmente não olham na minha cara. Bbom, pelo menos essa ainda fala com você, pelo menos pra chegar até o Burki...depois lembra de contar como foi este "encontro"hahaha Aí, Burki, fica ligado, hein! Estamos de olho em vc! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conto.
      "Estamos de olho em você" foi ótimo. hahahha

      Excluir
  4. Afff é cada uma né? Isso aí marcando território, rapidinho ela fica esperta.

    ResponderExcluir
  5. Afff é cada uma né? Isso aí marcando território, rapidinho ela fica esperta.

    ResponderExcluir
  6. O que? Alerta já, e não é questão de você não confiar em você ou no marido, é questão de ficar em alerta mesmo...haha

    E claro que você também vai com ele :)

    ResponderExcluir
  7. só eu que nao sei seu nome ?:(

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahaha!! Morri!
    Nem se chamasse de Sr.Nome Completo eu deixaria meu marido ir sozinho na casa de uma mulher recem-separada-carente! Apesar que, sendo ela alema, o maior risco que vc corre é ela tentar bater nele e corrigir a postura dele sentado na cadeira...rs

    ResponderExcluir
  9. Eu iria junto... com TODA certeza... Como assim ela ta chamando seu marido pelo apelido? Que vaca!

    ResponderExcluir
  10. Vai sim para deixar tudo claro!!!
    Fica parecendo umas meninas que leem o meu blog e convidam o meu marido no facebook, mas elas nunca me convidaram!!!Todo dia ele vem me mostrar os convites perguntando se eu conheço e se ele conhece tb para aceitar!!! kkk

    ResponderExcluir
  11. ôpa o radar ligou hein? Mas fica tranquila, as vezes essas pessoas fazem essas coisas de propósito.

    ResponderExcluir
  12. Fique de olho mesmo, elas sao muito estranhas para o meu gosto, tem um comportamento irritante, elas falam e sorriem se jogando em cima dos nossos "meninos"e olha que nem sou ciumenta, sério, mas no início algumas colegas do marido entravam na minha casa e sequer me cumprimentavam, queriam sair todo final de semana com a gente, e mesmo se eu nao quissesse ir, elas sugeriam que o marido fosse só ( claro que ele nunca fez isso ) ficavam enchendo o saco tomando vinho horas a fio. Logo, logo dei um jeito na situacao, comecei a fazer cara de paisagem ou cara de quem nao gostou e foram sumindo, só ficaram os amigos legais.
    Eve, fica esperta, elas sao terríveis quando resolvem sair atirando. Eu conheço cada história que vc nem imagina. Beijo, minha querida.
    Depois conta, peloamordeDeus, como foi essa visita.

    ResponderExcluir
  13. muito certa vc vá junto e marque o territorio que essa mulherada ne fácil naum rhum ;p

    ResponderExcluir
  14. Preciso nem dizer que eu ja teria separado roupa, sapato e maquiagem pra o dia neh? Afff alemanzinha sem nocao bagaray!
    Vai e arrebenta Eve! hehe

    ResponderExcluir
  15. kkk. De morte isso. E sim, vai junto mana. "_".

    ResponderExcluir
  16. AUhuauaau ela tá divorciada tadinha... precisa de um ombro amigo :P

    Kisu!

    ResponderExcluir
  17. sexto sentido feminino ainda funciona :) fique de olho e principalmente, afaste essa invejosa de vocês. porque não faz bem, meeeeesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sexto sentindo ainda nao me deixou na mão. ;)

      Excluir
  18. Bom, pelo menos ela te convidou p ir junto... poderia ser pior. Tambem iria para marcar território. Mostre a ela que Burki já tem dona...kkk

    ResponderExcluir
  19. hahaha vá junto sim =)

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que vc "Tá de olho"!!!
    Eu também ficaria rsrsrsr
    Dá mole pra malandra, não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, nem assinei meu nome né? Bjs Flavia

      Excluir
  21. Isso mesmo tem mais 'e que monitorizar, a mulherada vai onde esta seguro. Pois acham que podem mais que nos. Nao da moleza. Ainda bem que vc esta de antena ligada! Mas, eu penso que vc 'e especial, e isso conta muito, na hora de escolher, muitos preferem o aconchego, o ombro amigo, companheirismo, que a maior parte delas nao sabem o que 'e isso.Vou ficar torcendo por vc. um grande abraco. marciaf56@yahoo.com

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P