quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Conselho do dia

Quando você está cansada(o), sua cabeça cheia de pensamentos, a única coisa que você quer é parar de pensar, certo?

Aí você escolhe um ponto fixo em algum lugar do universo e fica olhando pra ele. E se perde em pensamentos. Se distrai. É um "dormir" de olhos abertos.

Tanto que quando desperta, nem se lembra o que estava pensando (o objetivo é limpar a mente, né?) e nem aonde está. Mesmo que dure alguns segundos apenas.

Então, você sabe.

Pois aí vai o meu conselho:
Nunca, em tempo algum, faça isso faltando apenas uma estação para você descer do metrô!

Você corre o risco de "despertar" no susto (e não tem coisa pior do que acordar assustada) três, quatro ou cinco estações adiante e ficar puta(o) consigo mesma(o) porque vai atrasar pra chegar em casa e irá demorar mais um pouco pra descansar nesse dia.

Fora o frio que você vai passar na estação esperando o próximo metrô.

Vai por mim, não é legal!

13 comentários:

  1. Eu já fiz o contrário. Numa viagem noturna de onibus, o celular do cara ao meu lado nao parou de tocar e ele dormia... e eu nao consegui dormir. quando finalmente parou e eu dormi, chegamos em algum lugar. Eu vi umas pessoas saindo... mas estava sonada...
    Resultado? Desci as 5 da manhã em Osasco... ao invés de em SP!!!! E eu só reparei quando estava na rua.. na calçada e perguntei pra alguem "onde esta o metro?" e a pessoa"hum... aqui nao tem metro, so em sp..."
    HAHAHAHA
    Tudo fechado... sorte minha que somente a cabine de vendas de passagem pra santos(pra onde eu ia) estava aberta...!!!

    ResponderExcluir
  2. Gozado. Você me fez lembrar de algo idêntico que aconteceu comigo em julho passado, exatamente no dia em que eu iria embarcar para São Paulo e, de lá, pra Curitiba. Fui `a cidade de manhã pra resolver algo inadiável, que precisava deixar assegurado antes da viagem, e, na volta, me distraí completamente no ônibus, uma linha que nunca havia pegado antes (raramente vou ao centro). Quando dei por mim estava na zona norte da cidade, em um bairro que não conhecia, no famoso 'outro lado do rio'. Fiquei pra morrer, porque eu embarcaria naquela mesma tarde e ainda nem havia feito a mala! Sorte é que o motorista me instruiu sobre o melhor lugar pra eu descer e pegar outro ônibus, voltando, do outro lado da pista, e foi o que fiz. Só que estava tão longe que tive que pegar dois pra chegar `a casa. E foi só socar quaisquer roupas na mala enquanto ia ligando pro táxi pra me levar ao aeroporto. Pense num sufoco! Resultado de andar com fones nos ouvidos viajando nas músicas, com a cabeça na lua...

    ResponderExcluir
  3. huehauehuaehuae
    morro de cagaço disso!

    nunca passei por isso. mas ja vi uns casos punks tipo, a "voz" que anuncia o nome da proxima estação está na ordem ERRADA!! tipo, duas estações a frente. aê a galera desligada sai do trem como de costume (na pressa, olhando pro chão) e quando percebe que está na estação errada as portas fecham naaaaa caaaaaaaara!

    ResponderExcluir
  4. Conselho aceito...
    rsss eu ja dormi no onibus, acordei no ponto final com o cobrador me cutucando, pedindo pra eu descer ou pagar outra passagem pra voltar. rsss
    *safado....... nao me acordou antes!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk tadinha de tu aff ninguém merece !!!

    ResponderExcluir
  6. Pense positivo! Se fosse ônibus, você teria que ficar no frio esperando o próximo fazendo meia volta... ;)
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. ahhahahaha Eve, eu já fiz isso. Alias fiz outro dia de manhã cedo, normalment eu pego 3 onibus e imagina eu passei duas pontos de um e nem me dei conta, logico que cheguei atrasada porque tive que voltar e esperar o proximo tram pra voltar ahahha

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Morro de medo de passar por isso, e por incrível que pareça, ainda não me aconteceu!!! Com esse friozinho e o escuro que faz lá fora já cedo nessa época do ano, não desejo isso para ninguém!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk.......nem vou dizer que isso ja aconteceu comigo...mas de busu, claro...hahahaha

    Beijos, querida Eve!!!

    ResponderExcluir
  10. Nova assim (e magra), mas já com a cabeça na lua, rsrs, haha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. rolando de rir... ainda bem que nao "desligou"a caminho do trabalho. Ai sim a cosia ia ser pior.

    ResponderExcluir
  12. Line, morri de rir. hahahahahahahaha

    Meninas, nao sei se eu fico alegre ou triste por saber que não a única tonga. hahahahahahahah

    Ow,gente, que maldade!
    Bjs nocês!

    ResponderExcluir
  13. Eu ri tambem Eve... Mas relaxa porque todo mundo ja fez isso alguma vez na vida!!! rs bjsss

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P