quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pecados da adolescência

Eu não fui uma adolescente rebelde (Aham, pergunta a minha mãe, tá?), mas eu confesso que tive uma fase roqueira. Verdade. Acho que todo mundo tem uma fase assim. Me aponhem, meu povo e digam que sim!

E qual foi minha banda escolhida para essa época? Guns N'Roses e o gato do Axl. Ok, pra mim, naquela época, ele era gato, tá? Pronto, falei!

Quando estava com raiva de alguma coisa ou triste, entrava em casa, ligava o som no volume máximo e berrava as músicas deles. Depois de ouvir o CD todo, estava sem voz e tinha gasto toda a minha descarga emocional de adolescente. Acho que era o máximo da minha rebeldia. ;)

Aí, dia desses, "zapeando" pela net, encontrei um vídeo de dois caras tocando Welcome to the jungle em Cellos. Meu povo, que é isso? Rock com Cello? Pirei, né? E voltei uns 15 anos no passado. (Ai, como eu me senti velha agora, putz grila!)


Pra quem foi comportado na adolescência e não conhece, aqui vai a versão original (ao vivo):


Não, minha música preferida não era essa, nem November Rain, nem Patience. Era ou ainda é essa aqui (que nem é deles de verdade). Velha, já nasci assim.(Ou nunca me livrei da vida passada...rsrs)

7 comentários:

  1. da pra voce dizer o nome da musica favorita, ja que o link do video que vc postou ta vetado aqui no yotube?

    eu tambem amava o guns com forca, adorava o axl, morria de inveja daquela stephany e cantava civil war e estranged (as minhas prefericas) DE COR do inicio ao fim!

    ResponderExcluir
  2. Gente, Axl sem barriga nesse post! Uau!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive minha fase pagodeira, do axé, lambada, funk, ... entäo tá perdoada, kkkk
    Mas eu gostava mesmo era de música nacional, quer dizer, anos 80 também curtia Madonna, Michael J.
    Guns N Roses talvez, mas sabe que não lembro. Tenho que voltar amanhã pra ver os vídeos, com som.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tbm tive uma fase roqueira pelos meus 17 anos.
    Minhas bandas favoritas eram uma coisa mais extravagante.. Metalica, Marilyn Manson, Linkin Park, SlipKnot (fã alucinada), e etc..

    ResponderExcluir
  5. O vídeo não aparece pra nós aqui no Brasil, conteúdo bloqueado, hmpf. Odeio essas reservas de mercado.

    Meu Guns favorito (acho que é a única música deles que gosto de verdade) ainda é Sweet Child O'Mine, embora nunca tenha sido muito fã da banda. Mas é que eu sou old school, sabe, berro por berro, ainda sou mais o Robert Plant, do Led Zeppelin ou o Ian Gilian, do Deep Purple... ;)

    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. Eve eu amo de paixão o Axl e o Bon Jovi, ano passado o Bon Jovi veio aqui na Holanda e fui lá vê-lo. Nossa que show, que espetáculo !!
    bjuss

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P