quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais e mais mudanças

Eu estou passando por mudanças. Aliás, passamos todos por momentos de mudanças o tempo todo. Seja mais um dia de vida, mais um cabelo branco (ou vários, no meu caso), um estilo novo ou uma nova forma de pensar.

Desde que voltei a trabalhar, sair de casa, criar uma rotina, ver gente, me desafiar e cumprir tarefas, senti que muita coisa mudou em mim.

Aquela sensação de que sou analfabeta (não leio, não escrevo e não me comunico em terras germânicas) passou. Acabou! Sumiu! Foi para o brejo! Porque agora eu sei que eu posso fazer tudo isso aí entre parênteses. As pessoas me entendem. Claro, perfeição é coisa que passou longe aqui. Um dia ainda quero ter a variedade de vocabulário que tem a Sandra ou a pronúncia que tem a Jane. Porque, né? Confessar que meu sotaque nordestino anasalado não ajuda muito na hora de falar Grün (verde) ou Fünf (cinco) e que nomes de ruas e pessoas ainda são um obstáculo. Herr Quem? Notem, então, que são coisas bem comuns.

Mas, estou levando. E estou conseguindo. Coisas que eu achava que não existiam mais em mim, estavam, na verdade, só adormecidas. Caramba! Como eu sou criativa e rápida! E como eu gosto de trabalhar.

Na minha fase de mudanças, sempre inventei coisas para representá-las. Mulheres adoram isso. Ou renovam o guarda-roupa, a casa, ou cortam o cabelo. Eu já cortei o cabelo. E renovei a casa com uma parede verde e uma rede. =D

Contudo, são tantas e tantas mudanças que é preciso maior representação do que isso. E o meu espelho ou o meu baú de coisas legais que andam acontecendo é o blog. Aí, estou eu aqui pensando em como marcar a Eve versão Deutschland 2.0 através do blog e pensei num novo visual.

Só que eu até posso ser criativa, mas mexer com design gráfico ou web é uma coisa que não está, definitivamente, no meu currículo.

Marido até poderia fazer. Mas, aí, só se eu quisesse que ficasse pronto em 2012. Eu vou aqui, descaradamente, deixar um pedido de Help! Quem quiser fazer parte dessa "mudança" comigo, avisa aí, tá? rsrsrs

E conitnuo mudando.

P.S. Se eu demorar de aparecer, é porque fui ali... =P

19 comentários:

  1. Ó, eu posso fazer de graça pro ocê … fica pronto lá pra 2013, pode ser?! ;D

    Fico tão feliz que a sensação de analfabetismo tenha ido embora … a minha vai-e-volta, tem dias e dias … mas tô bem assim, hehehe!! Bando de beijos pro ocê, flor, saudades … A gente precisa é tomar veronha na cara e uma visitar a outra, né não … credo, parece que mora uma no Hawai ou no Japão, horrível!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que alguém já surgiu pra te dar a ajuda, porque eu sinceramente não sei pra onde vai isso, por isso meu blog é peladinho, daí enfeito com fotos e vídeos.
    Entendo bem sua fase, estou também passando por isso, um tanto atrasada porque ainda não estou trabalhando, mas quem sabe em breve.
    Mas como você me sinto saindo do casulo. Vamos bater asas na vida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sei fazer nada, mas se fosse voce falaria com a Jaque!!ela arrasa!!!
    =)hehe

    e sobre as mudanças,elas sempre sao boas, sendo positivas ou negativas,pq no final sempre sempre aprendemos alguam coisa atraves delas.

    ResponderExcluir
  4. Eve a Má já se propos a fazer e ela arraza, se precisar de alguma ajuda extra é só gritas lá com a madona.

    Fico muito feliz com essa nova fase da sua vida. É sempre uma alegria vir aqui ler seus posts Eve, sempre um entusiasmo em viver e descobrir, sempre buscando além, sabendo que você é capaz. Parabéns.

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Ei, só eu que entendi que a AWeidler diz que faria, mas pra 2013 (pq a moça tá cheia de trabalho, né?)???
    To doida? rssrsrsrs

    Bjs, meninas!

    ResponderExcluir
  6. Eve, o blog e seu,e a sua cara, a sua personalidade, VOCE! Entao pra refletir tudo isso, tem que ser efito por voceee, ne nao?

    Vc ja foi nos sites de templates? Tem um monte por la, e eles sao facilimos de usar.

    Ahhhh...nao quer template?

    Ai eu nao tenho a menor ideia de como fazer.

    Bj grande

    ResponderExcluir
  7. Mudança é coisa boa não é mesmo! E parece que só tem acrescentado na sua vida :)! - parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Inaie, essa eu nao posso deixar passar. rsrs
    Eu entendo que o blog seja meu e por isso eu tenha que fazer. Mas, ó, mulé (eu) qdo quer mudar, nao corta o próprio cabelo, vai no salao, e qdo quer pintar a parede da sala, paga um pintor. hahahahhahah

    Brincadeira, eu te entendi, fofa. Eu só queria mesmo só fazer piada (sem graça, eu sei).

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. TO DENTRO!
    To montando um site pro casorio (poooooodre de chique euzinha) e refiz meu site no final do ano passado (pra agradar a vovo, pode?).

    Que c precisa?
    O que esta procurando (cores, formas, letras, figuras)???

    xxx
    T

    ResponderExcluir
  10. Mudancas fazem parte da vida e sem elas nao teria tanta graca ne :) é sempre bom ter contato com coisas novas e isso ajuda muito a descobrir um novo "eu" e uma porcao de coisas as quais ainda estávamos fechadas. A gente cresce tanto nesses momentos! bjos

    PS: quanto ao novo template nao posso ajudar, talvez vc encontre algo pronto, de graca e que te agrade pela net. Existe uma variedade enorme de modelos pro blogger.

    ResponderExcluir
  11. Oi Eve.
    Se precisar de ajuda para mudar o que quiser no blog, conheço 2 blogueiras que cobram bem barato e fazem um bom trabalho.
    A Elaine Gasparetto e a Silvia. Tenho ate um selinho da Silvia no meu blog caso voce esteja interessada.
    Eu,pessoalmente nao as usei, mas ja vi blogs elaborados por elas!
    É isso ai Eve,voce deve estar sentindo uma satisfação enorme vencendo todos esses desafios,parabens, tenho certeza que com o tempo o seu "accent" diminuirá !!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ola Eve!

    Achei o seu blog através de um diretório de buscas! Adoreeeei o seu blog!!! Inveja mortal da sra! Passei uma semana em Berlim no mês passado e me apaixonei! Pretendo fazer meu mestrado em Londres em 2013, mas, to até pensando em me mudar pra aí depois e aprender alemão.

    Bjsss e dá uma passadinha no meu blog: http://www.pqeunaosouobrigado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eve!
    acho que , nós , do Nordeste, temos o agravante na hora de falar outro idioma. Eu nao perco, de jeito nenhum, o sotaque do interior de Alagoas...Tento, ivnento, mas nao dar...relaxo...kkkkk

    ResponderExcluir
  15. O teu relato de "sotoque nordestina falando alemão" é o máximo!
    A tua determinação em aprender, é incrível.
    Mudar o blog será portanto, moleza!
    Faça como disse Inaie, do seu jeito e com a sua cara, vai ficar SHOW!

    ResponderExcluir
  16. Não sei o porquê mas vejo muito de mim em vc!!! BJ

    ResponderExcluir
  17. POxa Eve!!! Que legal acompanhar esse seu desenvolvimento com a língua, querendo mudar... As vezes precisamos sim.

    Bom, eu não sou muito boa com essa maquininha chamada computador não. Mexo muito no meu blog, mas tudo de uma forma bem curiosa, acho q não teria coragem de mexer no seu e fazer uma cagada braba, então eu infelizmente não vou poder te ajudar nessa, mas espero que alguma blogueira esperta e gentil possa te ajudar!

    Bom recomeCo!

    ResponderExcluir
  18. E isso ai, Eve! E precisando de um web designer, meu marido faz blogs/sites wordpress... dependendo do que vc quiser, pode ter um precinho especial! Passa lá no site dele e dá uma olhada: www.pauloramalho.com

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoas, muito obrigada pela força. :)
    Para aqueles que se "candidataram" para a vaga (rsrsrs), entrarei em contato. ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P