quinta-feira, 9 de junho de 2011

Da relatividade do tempo

Depois que eu comecei a estagiar, minha vida deu uma desorganizada básica. E com a primavera/verão, sol se pondo às 10h da "noite", sempre tenho a impressão que ainda tenho dia pra aproveitar e vou empurrando com a barriga as coisas que tenho pra fazer.

Desculpas esfarrapadas, né? Não vivo sem.

Chego em casa às 18h, um pouquinho a mais um pouquinho a menos (tá, bastava eu escrever entre 18h e 18h15, mas né, tem que se alongar!). Aí vou providenciar algo pra comer. Mentira! Marido prepara a janta pra gente. Janto. E...

Venho pra net. Leio os emails do dia e visito alguns blogs. Alguns só. Porque se fosse pra correr todas as atualizações das listas ali do lado, estava mesmo era ferrada. Desculpa aí, meu povo.

Aí vou resolver outras coisas ou simplesmente sento em frente a TV sem vontade de fazer PN. E o dia lá, passando. Quando vejo, ops, 23h! Hora de dormir.

No balanço do que sobra do meu dia, o que eu fiz? Quase nada. Uma lista de pendências pra resolver e a consciência pesada.

Está na hora de dar um jeito, hein? Ai ai.

10 comentários:

  1. Esses dias de longo de verão são um perigo rsrsrsrsrs mas pelo menos, são BEM melhores do que aqueles deprê de inverno que anoitece as 16h :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. eu tb ando com uma preguiça e olha que eu tenho que me mudar daqu ha 2 semanas e nao fiz NENHUMA caixa!!hauhaua

    ResponderExcluir
  3. Oi Eve!
    Guria.. estou assim tb.. cheia de desculpas pra deixar as coisas pra depois.. ai ai.. na verdade estou MUITO preguiçosa ultimamente..
    Até pra postar no blog.. que vergonha, né..
    Mas é a vida.. aqui está frio e chove.. a cama chama, não tem jeito :)

    Bjos querida

    ResponderExcluir
  4. Eve, me bagunço toda com esse "dia" lá fora. Sei que marido chega do trabalho umas 18h também e que entao vamos preparar o jantar, mas ai ainda está dia, e a gente sai pra caminhar e volta e fica vendo tv, e quando ve meia noite, e cade o sono que não vem? e fica batendo papo (eu falando e ele ouvindo até 1 da manha) e ele acorda quebrado no outro dia, pq eu como descompromissada que sou, fico dormindo. rs

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Eu me sinto tão melhor agora sabendo que até vc perde o foco, às vezes.
    Nada como socializar!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eve, tira um minutinho e vai no ETERNO, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quanto tu descobrir como, avisa. BJ

    ResponderExcluir
  8. Quando souber, me avisa.....tô na mesma.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Eve! Eu estou, também por conta do dia que não acaba, "no limbo". Estou tendo "meu quinhão de diversão com a burrocracia alemã" e parece que os dias são longos demais até a papelada estar pronta e eu estar apta a trabalhar etc. Saco isso... Mas enquanto isso vou tentando me "iluminar" e praticar a arte da paciencia... fazer o q, neh? Beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. É assim mesmo,vez em quando não há nada demais em se permitir esse tipo de atitude!
    Só não faça dele uma constante!
    Senão o trabalho que será por tudo em dia depois...
    Beijo!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P