sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O que é mágico para você?

A Lininha me pegou num momento muito frágil e sensível (TPM) me passando esse meme/selo em que preciso também postar uma foto que represente um momento mágico.

Lá vai:
O que é mágico para mim?
- Estar na Alemanha. Porque depois dessa decisão, tudo começou a funcionar direitinho. Criamos um fato e as linhas do destino se desembaraçaram.
- Acordar todos os dias ao lado da pessoa que amo. Ownnn!
- Ver seu sorriso.
- Saber que o faço bem.
- Poder contar com ele, com os amigos, com a família...
- Perceber que o amor mudou ao longo de quase sete anos. Mudou pra melhor, amadureceu, tornou-se mais que especial e cresce a cada dia, sendo recíproco.
- Saber que cada dia vivido é uma pequena vitória.
- Reconhecer e agradecer.
- Conquistar coisas, nem que seja conseguir pronunciar uma palavra difícil em alemão.
- Ter motivos de sobra para sorrir e ser feliz. Porque a vida sem riso não tem graça.
- Lembrar de momentos que me fizeram feliz, lembrar das lágrimas que derramei de alegria. Até o choro é bom de vez em quando, como aquele que liberta, como aquele que tive quando soube que poderia me casar, enfim, com o meu amor. Só de lembrar já dá vontade de chorar de novo. Culpa sua, dona Lininha!!! rsrs


Eu tinha que passar para outras pessoas, mas vou deixar aberto, como sempre. Quem tiver vontade de responder, até como uma forma de reflexão, pode "roubar" e fazer no seu blog. ;)

7 comentários:

  1. O selo bem criativo, mas a resposta foi ótima.Que post lindo!!! A foto também!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vou roubar pra mim... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindo isso! e que foto linda!!! e que noiva linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Se era pra fazer chorar, pronto, chorei!!! ;) Bjooos.

    ResponderExcluir
  5. Shunf... E eu gostei da meia calça meio brilhante. :)

    ResponderExcluir
  6. realmente é lindo... e acredito que seja mesmo mágico e só vc pra falar o quanto foi e é e será. parabens..

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Eve, o amor de vocês é muito bonito!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P