sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu deveria ficar quieta, mas assim não dá!



Candidatos como esse e uma lei de censura ao humor mostram como há uma regressão na política no Brasil. Ou sempre foi tudo uma palhaçada e só agora que estou me dando conta (porque, antes, a palhaça era eu).

"O que é que faz um deputado federal? Na verdade, eu não sei. Mas, vote em mim que eu te conto."

O pior é que já vi candidatos como esse ganhar. Alguém aí lembra do Frank Aguiar?

Vou fazer a conta de quantos destes irão ganhar dessa vez. É o fim dos tempos. 2012 chega logo!

7 comentários:

  1. menina, eu vi esse video hoje e fiquei horrorizada... nao da mesmo.... triste, triste, triste...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade os palhaços somos nós, os eleitores, eles é que estão na platéia, rindo muito da ignorância predominante.
    Triste demais esse aspecto em nosso país.
    Beijos.

    P.s.: O Frank Aguiar também está pedindo voto este ano, assim como um dos cantores do KLB, da Mulher Pêra e toda essa patota enlouquecida por verdinhas alheias.

    P.S.2: Tão fácil, né?

    ResponderExcluir
  3. Ai Eve, nao dá pra acreditar mesmo. O pior é que o povo é tao ignorante que acaba elegendo umas coisas assim. Na verdade se o povo adquirisse consciencia da importancia do voto, nao votaria em ninguém, afinal hoje em dia cada um é pior que o outro. Triste aceitar essa verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tento nem comentar que é pra não estragar meu fígado de raiva.

    Triste mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eve eu recebi outro dia por e-mail os "famosos" que se candidataram.. jesuis cada figura. bjuss

    ResponderExcluir
  6. triste é eu ficar com esse maldito jinggle agora na cabeca ate o fim do dia! e eu que demorei anos pra me livrar da praga da clementina!

    gracas a deus que aqui nao ouviremos os carros de som circulando nas ruas!

    da-lhe j.s. bach o dia inteiro hoje no fone de ouvido pra exorcisar esta porcaria!

    beijo!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P