quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu irmão é uma figura

Eu tenho uma família esquisita, ok. Mas, ela também é muito engraçada. O mais legal é que todo mundo tem cara de gente séria e, no fundo e nas melhores oportunidades, são os maiores palhaços que eu conheço.

Meu irmão ganha de todos. Toda vez que ligo pra ele tenho crises de riso. A última foi:

"Alô cunhada, meu irmão está aí?"
"Está sim, perai que vou chamar."
"Fulano, sua irmã!"

Aí ele atende o telefone:
"Hi! How are you?"
Eu, surpresa:
"Hi. Fine. And you?"
Ele:
"PRONTO! A-ca-bou o meu inglês!"

E eu queria contar um assunto sério. Assim não dá.

Eu sei, vocês não acharam graça, ouvindo é mais engraçado. rsrsrs

4 comentários:

  1. Igualzinho uma amiga minha conversando no msn.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão é cheio de marmota, só que quando ele rir no tel, ele diz LOL ! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Eve, lá em casa a pahacinha é a mamae.Ela me mata de ri quando ligo pra ela. Vc tem que ver ela imitando a minha secretária falando em alemao. É de passar mal de rir. Tem horas que dá uma saudade, né? Ah, vou procurar o telefone do cabeleireiro e te mando amanha, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os irmãos são sempre engraçados sempre. tenho dois e quando em ligam parto-me a rir com eles.kis :)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P