sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apartamento: A Sala

Eu andei prometendo fotos de antes e depois da bagunça ter sido arrumada no apartamento e de novos móveis terem sido comprados. Vou começar pelo mais importante, a sala!

Nosso tão esperado conjunto de sofás chegou (usado, tá?) e arrumamos coragem para concluir o resto. Compramos moldura para os quadros que o avó de marido pintou na época da guerra - as bombas pipocando no céu e o cara arrumando tempo e concentração para desabafar sua arte. Tem quadros que foram pintados em pedaços de papelão! De jeito nenhum que eu deixaria isso se perder. O único quadro que não foi ele que pintou, é o maior, com casais. Esse é brasileiro.

Compramos estantes para a TV e livros. Tudo by IKEA. A única coisa que falta mudar é a mesa de centro. Ainda não encontramos AQUELA mesa, acho até que marido é que vai fazer. Queremos uma de tom avermelhado para quebrar um pouco o preto da sala.

Vou colocar fotos de antes, durante e agora!

Antes, meu escritório (uma mesa e cadeira ;)) ficava na sala, junto com a cama de hóspedes que fazia as vezes de sofá. Agora, o "escritório" saiu e foi pra onde era a sala de jantar. Depois eu coloco essas fotos. Um pouco de cada vez. Por enquanto, essa é a história, em fotos, da nossa sala.

















































































































Eu não sei vocês, mas acho a minha sala uma graça!

8 comentários:

  1. Aaaah, tá linda! Você tem razão, uma mesa de centro bem bacana vai dar o tchan final!

    Achei o máximo vocês recuperarem os quadros, essas coisas têm um valor inestimável. Genial.

    E eu adoro esses apartamentos no térreo, que dão pra um jardinzinho simpático. Tenta ter um desses aqui no Brasil, sem muro, cerca elétrica, câmeras, alarme, pitbull e toda a parafernália pra dar segurança... Triste, triste.

    Tá ficando tudo lindo!!! :-)
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Eve,
    gostei muito da mudanca e olha que posso falar com seguranca já que conheci pessoalmente, usei e abusei da sala antiga. hehehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo!!! Os quadros coloridos e a mesinha deram uma quebrada no preto do sofá. Muito bom! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Achei a sua sala um mimo!Muito acolhedora!
    Pelo visto vc é um pouco como eu,qd resolve mudar algo dentro de casa e fica com o seu jeito,se apaixona pelo seu lar,não?
    Eu ando assim com meu cantinho!E acho isso uma delícia!
    Afianl casa qualquer um tem mas LAR é apenas quando há calor humano,certo?
    Pelo visto o seu cantinho tem de sobra!E amor tb!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, cheguei pelo e-mail da Liza e resolvi deixar um oi. Reconheci ali no canto da sala uma luminária igual a minha, by Ikea, né? Pronto, já temos alguma coisa em comu :) Meu endereço é seguindoahistoria.blogspot.com. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. OI Eve! Que bom que entrou em contato! Amei sua sala! Fofaaaa! Ai ai, espero que eu dê sorte de achar uma coisa linda assim pra eu morar aí!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P