quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tipo assim: bundas

Aí você quer passar um sábado em família, no conforto do seu lar, assistindo um pouco de cultura inútil na TV e os pimpolhos enteados escolhem um programa imitação do Jackass para assistir.

Bom, se é pra entreter você com piadas inclusive preconceituosas dos apresentadores, como quando um deles falou dos gregos e fez uma relação com a crise do país, digo que o programa atendeu ao objetivo.

O programa consiste, basicamente, em levar os dois apresentadores para lugares remotos no mundo, como Nova Zelândia, Austrália e Brasil (remotos, viu?), para que lá, eles pudessem realizar tarefas nada fáceis, como jogar um anel dentro de um vulcão ativo a la Frodo. Algumas vezes eu ri, não vou mentir.

Daí que no Brasil, o cara tinha que ir não sei aonde para tomar um diaxo de uma bebida indígena. Bom, não era bem no meio da floresta que ele ia beber, mas na periferia do Rio de Janeiro. E para ele saber qual seria a atividade que ele tinha que realizar (essa que eu já contei), ele foi num show de popozudas para buscar o envelope.

Dito e feito: o cara não só levou uma surra de bunda, como uma das dançarinas ainda pulou com todo o gosto em cima das pernas dele, enquanto ele estava no chão. Eu juro que eu pensei que tinha quebrado, tamanha violência que foi.

Só que o apresentador não conseguiu realizar a tarefa e, como castigo, no palco, de volta à Alemanha, ele leva mais 30 "surras de bunda". De quem? De uma brasileira popozuda, claro. E pra variar, uma mulher fruta, a Maçã.

Morri de orgulho! Só que não. Duas vezes.

p.s. Quem quiser ver o vídeo do programa clica aqui. É só ignorar o alemão e assistir os primeiros minutos. Está tudo lá.

Apidêiti: Achei um vídeo com uns trechos do programa, mas com o foco na atividade que o cara não conseguiu realizar. Podem pular logo para o minuto 4:28 e assistam até o final para ver a entrada da Maçã (ui!)

25 comentários:

  1. Na pobreza ou na riqueza o Brasil é bunda pra o mundo!!!
    Em um programa espanhol ouvi essa pérola: "se pensam que no Brasil as pessoas estão de tanga todo o dia e dançando na rua toda a noite, essa foi uma surpresa" oi???
    O cara era de um pueblito f%$#@& de Madrid e vem dizer que pensava que em Sampa o povo passava o dia de tanga sambando, kkkkkkkk!!!
    Tem que fazer comentário no site, sabe? Chamar na grande, pra se retratarem de palhaçadas assim.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um comentário de um brasileiro lá, esculhambando o programa. hahahaha

      Excluir
  2. nao da pra ver o video aqui da belgica... hunfs

    ResponderExcluir
  3. Ah não consegui ver o vídeo, não, mas tem um brasileiro lá nos comentários que deixou uma mensagem daquelas hahaha Mulher Maçã????? Ahhhh não...depois elas dizem lá no Brasil que tem carreira internacional hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei um do youtube, vc viu?
      carreira internacional assim, né? hahahahaha

      Excluir
  4. Tem que estar em final de carreira para protagonizar uma cena dessas! E o pior é que essas mulheres frutas acham que estão no "auge". Como pode!!??
    Que baixaria!! Imagina na Copa :-(. hehe

    ResponderExcluir
  5. Nem sei por onde começar a comentar! Sim, primeiro tive vergonha alheia, principalmente porque tb sou do Rio e odeio qd vejo essa propaganda de Brasil=bunda. Agora, vamos combinar que o cara é um idiota completo! Vai parar no meio de uma favela nos cafundós do Judas pra beber uma gororoba indígena (ele sabe que não tem índios no Rio?) e ainda acha um absurdo o fato de lhe exigirem o passaporte como identidade num país estrangeiro? Achei ótimo o pagé de araque ter dito "se a polícia te parar na rua como vc vai fazer pra se identificar?". Acho que no final das contas os alemães também tinham que estar com vergonha alheia do sujeito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem feito também! E ele ainda diz: "nao quero andar com o passaporte para o caso de ser roubado..." e ainda falsifica o número. Coisa feia!

      Excluir
  6. Êêê!! Te reencontrei também! Não lembrava do endereço!
    Ou mudou mesmo?

    E sim, imagino o seu orgulho em ver as frutas brasileiras sendo exportadas pra países remotos... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee! :)
      Não mudei o endereço. Quem gosta de fazer isso é vc! hahahahah

      Excluir
  7. Eve, quando você se prepara para fazer um mestrado ou doutorado fora do país e se depara com uma coisa dessas, é muito triste. Não culpo o Brasil por isso. A culpa é de quem vem buscar isso aqui porque esse não é o nosso dia a dia. Pelo menos as esposas de meus amigos daqui do Brasil não tem essas atitudes que as mulheres frutas apresentam na tv aí (e são pagas para isso). Poderíamos até dizer tratar-se de prostituição.
    Felizmente ainda temos muitas famílias idôneas por aqui e acho muito pobre pensar que o Brasil é esse que está sendo vendido aos menos aculturados do exterior.
    Enfim...
    Beijos,
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como a Sissi falou ai embaixo, por aqui também tem umas loucuras. Acho que nenhum país está livre, sabe? rsrs
      Bjs!

      Excluir
  8. Bom, eu sei que o Brasil nao é nenhum exemplo, mas esses gringos querem apenas matéria e ainda pensam que brasileiro é babaca... Azar o dele q foi pra uma balada dessas, eu achei bom o que a "fruta" fez com ele, bem feito.

    by Berlin
    -Elda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      não foi? ele acabou pagando mais mico ainda.

      Excluir
  9. E eu nao vi! Pois é........faz parte do nosso paí e pronto, existem tbm alemaes q fazem esse tipo de loucurites.......mas é sempre assim mesmo, é mais fácil falar das loucuras dos outros do que das nossas próprias loucuras....e ponto! Bom fim de semana...tchau tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc lembrou bem! Aqui tb tem cada coisa, viu? hahahaha

      Excluir
  10. Jesus amado!
    E por essas e outras que levamos fama... Que vergonha.

    ResponderExcluir
  11. E eu que já morei nos três lugares remotos, prefiro jogar o anel no vulcão... pq vamos combinar????

    ResponderExcluir
  12. Cara, nao vi o vídeo pq aqui na Itália nao abriu. Tipo de humor pobre, podre, burro e chulo que nao ganha minha audiência.
    Lamentável. Desserviço da tv alemã em mostrar todos os estereótipos do Brasil e das mulheres brasileiras. Vi um doc no youtube que se chama "Olhar Estrangeiro", que é de uma diretora carioca que foi mundo afora fazendo entrevistas com atores, diretores e pessoas comuns sobre o q achavam do Brasil... cada coisa! tipo, que fazíamos topless na praia, que existiam macacos no RJ e outras bizarrices...

    ResponderExcluir
  13. Aii MELDELS dá até vergonha de ser brazuca nessas horas, viu? Bundas, funk não dá não...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  14. Para tudo! Tive o desprazer de ver isso no dia que passou na tv ... Quase não vemos tv, justo naquele dia o marido ( alemão ) liga e se depara com a cena digna de Oscar kkkkkkk Senti vergonha alheia num grau inexplicável!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P