segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tinha uma ponte no meio do caminho

Pessoa foi visitar uma amiga que mora perto de sua casa. Pessoa foi andando. Era noite. No meio do caminho, uma ponte. Uma ponte interditada. Só a passagem de pedestres estava aberta.

Pessoa olha para o meio da ponte e vê uma construção. Pessoa pensa: "Oxe, como foi que eu nunca vi essa construção aqui? Estou cega? Distraída?". Pessoa segue o caminho e continua pensando. Até que vê quatro carros estacionados e volta a pensar: "Oxe, interditaram a ponte e mantiveram os carros 'dentro'? Como pode?"

Pessoa segue andando e matutando. Até que vê um cara com uma camisa escrita "crew" e mais à frente alguns trailers estacionados. A ficha cai e a pessoa fica se sentindo a mais burra e fácil de iludir de todas as criaturas que ela conhece. Porque ela jurava que aquela construção era real. E, gente, era, era muito real. Era sim!

E os carros que estavam lá, claro, eram "de época". Dois Trabis e dois Ladas. A equipe de cenografia está de parabéns, porque, olhando bem, eles recriaram o Check Point Charlie (um dos lugares, que na época da Alemanha Oriental, fazia controle de passaportes) na ponte e pessoa besta ficou pensando primeiro que era cega e não que eles estavam usando o espaço para uma filmagem.

Fica anotado, Produção.

Olhem só o que eu achei?? Uma foto de uma filmagem "quase idêntica" no mesmo lugar por onde "a pessoa" passou! Agora digam se não parece real! Digam!

11 comentários:

  1. Hahahaah
    Adorei seu jeito de escrever e o "pessoa". Bem baiana =D

    ResponderExcluir
  2. Bom, pra ficar mais real, só faltou eles te encostarem na parede! hahaha Que que é isso, minha gente...eu ía ficar com medo hahaha É muita realidade rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só nao fiquei com medo, pq nao tinha movimentaçao de pessoal. hahahahaha
      já pensou se vejo um soldado fardado?

      Excluir
  3. Revivendo os tempos nazista da Alemanha Oriental.o pior é que causa impacto até hj essas construções históricas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alemanha Oriental não era nazista, era comunista/socialista. :)

      Excluir
  4. Ah, adorei o post! No link parece bem real a ponte, hein?
    Bom que vc se orientou "no tempo e no espaço" a tempo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou se eu me perdo no tempo? hahahaha

      Excluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P