quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rapidinhas

- Aquele momento em que você não sabe o que é concentração, mas precisa muito dela. Vários dias assim. Quem aguenta?
- Feliz que nem pinto no lixo: identificar um par de brincos dentre os que você tem e nunca mais tinha arriscado a usar que não inflama sua orelha. Sendo "mocinha" de novo.
- Quebrar a unha bem no meio, daquela forma que não tem conserto, só dor mesmo, no momento de ir para uma festa e o único curativo à mão é um gigante e nada chamativo.
- Seu pai fazer aniversário de 60 anos, enquanto o de casamento é 34. Duas semanas depois é a vez da sua mãe, 58 e você, mais uma vez, não está por lá pra abraçá-los. Nessas horas, a saudade aberta.
- Fazer uma entrevista toda em inglês, mais de uma hora falando e terminar se sentindo a última bala do pacote, mesmo sabendo que falou um monte de coisa errada. Falei, né? Isso que importa.
- Ter amiga mostrando Berlin pro povo com estilo. Na verdade, duas. A Bela Isa também.
- Não conseguir dormir antes de marido vir para a cama. Porque está frio e ele é meu cobertor de orelha, como diria a senhora minha mãe.
- Estar desejando um bolo de cenoura, daquele brasileiro, e ainda não ter feito por não ter liquidificador em casa. Pode isso, Arnaldo? Comprarei um. Prometo. E farei o bolo também, ora bolinhas.
- Árvores mudando de cor e eu achando tudo lindo. Como sempre. :)
- E só!

16 comentários:

  1. Molier poste mais fotos da Potatoland para os curiosos de plantão. E saudade é uma coisa que só brasileiros entendem, e fazer bolo de cenoura no outono. Entendedores entenderam kakakaka

    Abs Fia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais fotos? ai gente... sabe que dá uma preguiça de postar? vou pensar no seu caso. hehehehe

      Excluir
  2. Eve, acho que faz um tempinho que ando por aqui, mas não lembro de já ter comentado antes. Tava crente abafando que vc era baiana até ler a sua descrição e ver que não exatamente, mas quase rs.
    Amei o blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu passei 25 anos na Bahia. entao, sou baiana. e falo oxe, vixe e "de hoje a oito" hahahahaha
      também gostei do seu blog! :)

      Excluir
  3. Eu também não tenho liquidificador mas faço meu bolinho de cenoura e sucos naturais com a varinha mágica. Fica essa dica p vc Eve, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, me explica como??? Me explica?
      Eu tenho essa varinha mágica, que nem sabia que chamava varinha mágica... hahahaha
      Me explica como vc consegue, mata a minha vontade!! (nao, nao comprei o liquidificador ainda)

      Excluir
    2. Eu uso um copo medidor grande - que é mais ou menos do tamanho de um copo de liquidificador, mas vc pode usar uma panela funda, um canecao enfim o que tiver - e coloco as cenouras cortadas em cubos dentro junto aos ingredientes liquidos do bolo e uso a varinha para triturar as cenouras XD Depois eu termino o bolo a mao mesmo pq tambem nao tenho batedeira rs Eu misturo o liquido com a farinha, acucar misturo coloco o fermento e fertig. Funciona que é uma beleza Eve. Eu estou sem liquidificador há anos, as vezes penso em comprar mas como nao tem feito falta deixo sempre p lá... rsrsrsrs

      Excluir
    3. Juro que vou tentar fazer desse jeito. Porque marido sempre me fala "vc nao precisa de liquidificador", e me desafia a fazer com a varinha. Diga-me seu nome, para caso eu faça e fique gostoso, fazer um post em sua homenagem! :)
      Obrigada!

      Excluir
    4. Pode fazer que vai dar certo sim. Depois posta dizendo o que achou. Me chame Gi, bjinhos <3

      Excluir
  4. Árvores mudando de cor, folhas caindo e a temperatura cai com elas. Logo chega o friozão. Triste...
    Como assim não tem liquidificador? Pode isso não...
    Eu também não durmo antes de marido ir pra cama... Só em casos extremos, tipo se eu tomei remédio que me deixa bêbada ou se estou morta de cansada, mesmo assim, até ele chegar, o sono é leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, nem quando eu estou muito cansada. Mulher é bicho besta, né?
      Bjs!

      Excluir
  5. Me identifiquei com o cobertor que no caso seria o meu marido. hehehe
    E o outono é realmente lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz bolo de cenoura sem liquidificador, vc cozinha as cenouras, deixa elas bem molinhas e amassa com o garfo, igual qdo amassa as batatas rs... Dá um pouco mais de trabalho do que fazer no liquidificador, mas fica bom.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem o que vc está dizendo sobre a saudade que aperta...

    MAs nao ter liquidificador é o ó do bobó, né???

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P