sábado, 26 de janeiro de 2013

Das coisas que só acontecem comigo (Parte 01)


Estou conversando com uma amiga que é cirurgiã plástica e um amigo dela. Como o assunto era cirurgias, médicos etc, chegou-se rápido ao tema silicone.

Até que o cara fala:
- No Brasil, as mulheres usam muito silicone, né?
- ... (Se ele já afirmou, vou desmentir por quê?)
Aí, ele olha para os meus seios e pergunta na cara dura:
- Você tem?
Eu rio sem graça, desejando que o pinto dele caia e respondo séria:
- São de verdade.
Viro a cara e mudo de assunto.

Depois me mostra a foto da filha de 6 meses. Acho que queria consertar.

Nota: cortar da lista de gente que conheço. O cara, não a amiga.

23 comentários:

  1. Tem gente que não tem "semancol", né? Afff....rsrsr
    Só rindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK Ele tava era dando em cima de ti!
    Eca!

    ResponderExcluir
  3. Eve, Nao dava muito pra desmentir nao. No Brasil TEM muito silicone mesmo.
    Os meus tb sao de verdade. Infelizmente, pq eu ia curtir um modelinho 2013... Juro!

    ResponderExcluir
  4. Povo sem noção é o que não falta neste mundão afora!

    ResponderExcluir
  5. Eve, kkkkk, desculpe-me rir, o cara é tao sem noção que chega a dar pena, mas eu fico furiosa com essa falta de educaçao, que na verdade eles acham que é ser objetivo, para perguntarem as coisas pra gente. Mesmo que ele fosse um cirurgiao plástico, como a sua amiga, acho que nao poderia perguntar isso.
    Adorei a parte que vc diz que desejava que o bilau dele caisse.
    Beijo grande, Eve, saúde sempre.

    ResponderExcluir
  6. Ri imaginando a sua cara! Tadinho, ele deve ter ficado olhando para saber se é verdadeiro ou não...perguntar na cara dura foi de doer, mas gente sem noção faz as nossas vidas mais alegres (pelo menos eu ri...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é imaginar ele olhando até perguntar. hahahaha

      Excluir
  7. Foi uma gafe daquelas, mais pelo jeito escapuliu, tanto que ele tentou consertar coitado... já era tarde kkk

    ResponderExcluir
  8. Eve voce eh muito engracada! Achei o maximo, e fiquei imaginando o bilau caindo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou imaginando o bilau caindo... hahahahahaha
      Adorei!

      Excluir
  9. Vc não disse que ele é cirurgião? curiosidade científica.kkkkkk
    Menina que joão-sem-braço! Alemão o rei do simancol?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amiga é cirurgiã, ele tá mais para paciente mesmo. hahahaha

      Excluir
  10. Estava um tempão sem passar aqui...Me fez rir a leveza sarcástica :-) To voltando para a vida...Bj

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P